quinta-feira, julho 21, 2011

Ludurana: Coleção Crackle!

Os lindos e polêmicos craquelados!


Olá amores e amoras da minha vida! Hoje vim mostrar para vocês mais três cores dos esmaltes Ludurana. No final do ano passado estourou a moda dos craquelados eu a gente nem curtiu né? Só ficamos loucas e desesperadas para conseguir essas belezuras. E sabem da melhor? A Ludurana lançou mais cores, metálicas. As alérgicas agradecem!


Para postar pra vocês, recebi três cores: Black, Lilac e Violet. Olhem que lindos!
  

"Por que eles são polêmicos, Vika?" Os craquelados da Ludurana gerou um ti-ti-ti por causa da sua forma de craquelar. Muitas meninas que compraram ficaram chateadas e reclamaram alegando que além de não craquelar direito, ele "sulgava" o esmalte base. Vou ser sincera, ví algumas fotos na internet e me deram medo, até cheguei a duvidar da qualidade. Mas uma pessoinha contou uma coisa que fez a minha opinião mudar...


O grande segredo para um efeito craquelê bonitão como nessas fotos são duas dicas: passar uma camada de extra-brilho sobre a cor base. Quando o esmalte tiver BEM seco, passe duas camadas do esmalte craquelado. BINGO! As rachaduras não vão minguar nas suas unhas, ficarão normais (ok, esqueci do extra-brilho nessas fotos com as três cores rsssss). Se eu consegui amores, vocês também conseguem.

Viu como dá certo?

 Achei muito legal pois como eu sempre digo, é mais uma conquista para as alérgicas que querem estar por dentro na moda e dessas novidades. As cores são muito fofas, adoraria ver os novos (quem tiver fotos com eles por favor, mandem um link para eu conhecê-los). O que não achei legal foi a consistência dos esmaltes. Na minha opinião, eles são um pouco ralo comparados às outras marcas. Quem sabe mexendo na pigmentação ficaria mais fácil para quem tem dificuldades em usá-los. As minhas combinações foram: Black usei com Encanta, Violet com Arabesco e Lilac com Leal.


Gostaram amores? na próxima semana será a última parte das novidades da Ludurana: os flocados (e pela foto de cima, dá para perceber que são lindos de viver!). O que vocês acharam? Comentem!

4 Conversas!:

Brenda Santos disse... [Responder comentário]

Os craquelados e os flocados são lindos e estão fazendo um mega sucesso!
Tem sorteio lá no blog, participa!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Menina, eu já passei por isso com o Big Universo acredita?
Depois dele, sempre passo o top coat antes!


Bjs

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Brenda Santos

Concordo Brenda! Cores lindas ;)

bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Simone Bispo

Oi flor, acredito sim pq além da ludurana, o big universo meu e a top beauty "puxou" um pouco do meu esmalte de base. Mas é só ter um cuidadinho passando o extra brilho e boa!

Bjuuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...