segunda-feira, julho 11, 2011

Ludurana: Coleção Marmorizados!

 
Cores e variedades para alegrar as alérgicas!


Quem conhece os Esmaltes Ludurana põe a mão aqui, que já vai fechar! Já falamos várias vezes no blog, sobre as linhas: Elite, 3D, Alta definição e seus lançamentos! Essa marca vem crescendo e inovando para o seu público que geralmente, fica de fora dos novos lançamentos esmaltísticos. Como a Flávia Paulino (queridona que sempre aparece aqui no blog) sempre fala, vida de esmaltólatra alérgica é "freud", e a Anvisa ainda não pega no pé das indústrias de esmaltes para a extinção do trio "terror" (formol, tolueno e dibutil). Daí meus queridos e minhas queridas, a Ludurana se vira nos trinta e faz a felicidade da galera!
Recebi 9 cores de 3 coleções para mostrar aqui no blog: Marmorizados, Craquelados e os Flocados. Depois da votação no twitter nesta tarde, o primeiro será... a Linha Marmorizado.

Esmaltes Ludurana efeito "Marmorizado"

Esclarecimento: Quando eu li Marmorizados, imaginei o efeito "marble" ou aquele esmalte 4 em 1 que promete o efeito marble/marmorizado. Fiquei toda animada, pensando "eba, mais uma onda na indústria de esmaltes tupiniquim". Ok, quando fui ver os swatches das amigas... Cade aquelas cores misturadas? Onde está o marmorizado/marble?
Fiquei muito intrigada, e entrei em contato com a lindona da Nina (sempre querida, atenciosa e gentil) e perguntei sobre o efeito desses esmaltes. Ela explicou:

 "São 7 cores. Quando passa nas unhas, dá aspecto de pedra de mármore mesmo, mas sem ficar áspero!"

 Agora sim, né? Depois da explicação, percebi que tinha confundido sobre o efeito (e continuo aguardando alguma fabricante brasileira fazer o 4 em 1!) e resolvi escrever isso aqui no blog porque pode ser uma dúvida de outras pessoas.
Vamos conhecer as três cores?

Quartzo, Faiscante, Arabesco.

São cores cremosas em tom pastél, possuem uma pigmentação bacana (tanto que usei apenas duas camadas em cada unha), e contém glitteres coloridos e alguns de efeito 3d (glitter holográfico).

Foto ampliada para a visualização dos glitteres

Adorei as cores, sou suspeita com o azul bebê hiper fofo que lembra o Azul céu. Na minha humilde opinião, é mais um tipo de esmalte com glitter só que diferente dos normais que encontramos por aí. Porque ele tem uma cor/base "forte" (geralmente a pigmentação dos outros é mais clara, precisando de uma cor de fundo antes de aplicar), e mesmo assim os glitteres aparecem! Ele fica um pouco áspero, as vezes da uma impressão que teve bolhinhas mas é apenas o glitter dele (nada que um fissativo não resolva amores). É muito fofo, com craquelado fica lindão! A secagem é rápida e durabilidade é 'jóia' (esmaltei meus pézinhos de ogra com o Quartzo e faz 4 dias que ele está intacto).

Quem já usou os Luduranas desta coleção? Gostaram? Algo a declarar? No próximo post teremos os polêmicos... CRAQUELADOS! Como diria o Datena, AJUDA EU PÔ! AHAHAHAHAHAHA

Beijos ♥ 


9 Conversas!:

Mj Serafim disse... [Responder comentário]

As cores são bem cut né, gostei. Agora esse efeito, num sei ainda se gosto, vamos vê quando eu comprar huahua.

Dos craquelados eu achei apenas 1, o rosinha, não lembro o nome e to com preguiça de ir vê oO kkkkk. Ainda não testei.

Agora os flocadinhos, é mto amor. Ludurana é sempre Ludurana. tenho dito!

Bjks

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

Ahh eu gostei dessa coleção realmente fica lindo!
Eu quero o Arabescooo .... *-* quero um braquinho dessa coleção *-*

Danielle Sibin - @danisbin disse... [Responder comentário]

Eu recebi um lilas da linha marmorizada e achei fofo ... mas é realmente isso que vc escreveu mesmo agente ve o nome marmorizado e lembra de unhas marble rsrsrs.

Mas eu gostei do efeito .

Bjks

Flávia Paulino disse... [Responder comentário]

enfim , cheguei hohohoho ! \o/


a ludurana SEMPRE arrazando.

( colorama ainda nao se tocou do puta poder q tem em maos pra EXTOURAR A BOCA DO BALAO - já que colorama encontra em qq esquina né ? e podiam inovar e trazer muito muito mais tendencias ne .. #mimimi )



Dos marmorizados:

tenho o Quartzo, Carraro e o Arabesco.
Até o momento, usados mesmo. só Carraro. e o Arabesco. ( esse ultimo me deu muito trabalho. achei q ficou grossinho)

Mas no quesito cor e o lance dos glitters pra texturizar um mármore . achei legal. =D


Ah e vcnao foi a unica q pensou em efeitos marble magicos kkkkk

Só entendi tb depois q falei com a Nina kkkk =D

bjokas


LUDURANA PROMETE !

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Mj Serafim

Amei as cores do Marmorizado! Achei mto fofas, os craquelados tem que ter as manhas para ter um efeito legal. Agora os flocados, faço minhas as suas palavras!
Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Adrianna Alberti

Amei o arabesco! Cobre bem, fica proporcional na unha e não mancha *-*

bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin - @danisbin

É, foi o mesmo lance sobre os esmaltes com gliter holográfico e 3d lembra?

Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Flávia Paulino

Cara, vc disse td q penso tbm. Colorama come broa! Se trouxesse as linhas gringas, ia arrasar.
Que venha mais Ludurana!

bjuuu

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Ainda não encontrei eles aqui na city!
Mas gostaria muito de ver essa belezuras nas minhas unhas!
bjos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...