segunda-feira, julho 18, 2011

No mundo das letras...

Piririm Piririm Piririm, ele NÃO ligou pra mim! E agora?


Você conheceu um cara lindo e super fofo, trocou telefones, ele disse aquela frase mágica: "te ligo amanhã". Passa o amanhã, passa o outro dia, e mais outro... a magia vai acabando. Vem a mãezona dizendo "own minha filha, ele pode estar viajando" a sua amiga "ai tenho certeza que ele perdeu seu telefone migaaa, ele vai te encontrar!". ALÔ MEU BEM, VOCÊ VAI CAIR NO CONTO DA CAROCHINHA DENOVO?
 Isso e muitos outros truques que os homens usam como "fora" podemos encontrar no livro...

Elaborado pela dupla de escritores do seriado "Sex and the city" (Greg Berehrendt e Liz Tuccillo), o livro aborda esse mundo construído por ilusões que muitas vezes tentamos usar como escudo nesses momentos de fragilidade sentimental.
São várias situações abordadas e depoimentos esclarecidos de uma forma crítica e divertida. Greg desvenda os segredos masculinos e Liz além de mostrar o lado feminino, enfatiza as conclusões de Greg. 
O livro fez tanto sucesso, que foi adaptado no filme "Ele não está tão afim de você", e com um super elenco (Drew Berrymore, Scarlett Johansson, o lindo maravilhoso perfeito Bradley Cooper, Ben Affleck e muito mais). Mas se você quer aprender as "manhas" sugiro a leitura do livro ao invés de assistir o filme.


Ok que cada um tem a sua opinião mas, o filme não me agradou muito (outras pessoas que conheço que já leram o livro também) ele é meio "boring". 
Em um ou no outro você aprende algumas coisas como:

  • Desculpinhas esfarrapadas é uma rejeição educada;
  • Se ele quiser encontrar você, pode ter certeza que fará tudo para isso acontecer (TUDO);
  • Não telefonou pra você? Sinto muito, você não faz parte dos pensamentos dele;
  • Não fique com alguém que não cumpre com o que promete (AMEI);
  • Trair é trair;
  • Tem alguém em algum lugar querendo ser o seu namorado;
e muitas outras dicas!

Claro que você encontra muita coisa que já aprendeu "na escola da vida" e nem precisava ler para saber né. Mesmo assim, esse livro é demais, joga na cara da sociedade feminina a verdade nua e crua, de uma forma divertida (um tapa com luva de pelica ahahahaha).

Bem, vou encerrar por aqui senão conto o livro inteiro e não sou fã de spoiller. Quem curtiu e quer saber mais sobre as táticas, o livro está na faixa de 35 reais (olhem a promo no Submarino) é um ótimo presente para aquela amiga que descobriu as cachorradas do ex, ou a outra que corre atrás daquele fdp que fica enrolando ela.

Girl power meninas, sim nós também podemos!

Beijos ♥

4 Conversas!:

Lili disse... [Responder comentário]

Eu adoro esse livro. é realmente muito bom. Já o filme acho que deixou a desejar. Mas o livro é daqueles que vc devora rapidinho. Pena que emprestei o meu e não devolveram mais.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Hahahaha
Adorei o post!
Mas esse "universo do ficar" não me pertençe há muuuuitos anos! ;D
Até tentei assistir esse filme, por causa dos "excelentes" atores (rsrsrs), mas não deu!
bjão

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Lili

Genteee,que chatoooo! Li corte essa pessoa tosca que fez isso contigo!
bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@DriEsmaltes

Eu fui ver o loiro maravilhoso Dri mas, achei mto boring =( não terminei, foi mto chato!!!

bjuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...