terça-feira, julho 26, 2011

OMG Facts!

Homem acorda... no serviço funerário!


Já pensou você, ser dado como morto e depois acordar numa câmara frigorífica ao lado de outros cadáveres numa morgue? Quem viveu esse pesadelo foi um homem com cerca de 80 anos, acordou na tarde de domingo depois de ter passado 21 horas numa câmara frigorífica de uma morgue na África do Sul e depois de a família o ter dado como morto depois de um ataque de asma. 
Depois de voltar a consciência, o senhor batia na porta para abrir, o que fez assustar os funcionários do local que imaginavam ser fantasmas. «Quando chegou à morgue, o seu corpo foi examinado, medida a sua eventual pulsação e batimentos cardíacos, mas não obtivemos resultados», explicou o proprietário da morgue, assegurando que a morte do idoso fora confirmada.
O idoso foi retirado da câmara e levado ao hospital, onde já teve alta. Por consequência desse acontecimento as autoridades da área da saúde Sul-africanas estão orientando a população chamar algum profissional da saúde antes de confirmarem a morte de seus familiares e acionarem o serviço funerário.

Fonte: Abola.pt

Ou o senhorzinho era rico e o povo queria a herança, ou ele era odiado por todos, e a galere queria despachar logo. Cruzes!

Beijos ♥ 

4 Conversas!:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse... [Responder comentário]

hahahahahhaha
OMG mesmo!!!
beijos

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

OO eu teria um ataque cardíaco de acordar num lugar desses e estaria resolvido o problema =x

Bruh disse... [Responder comentário]

medo Oo
;****

Alini disse... [Responder comentário]

Medaaaaaaaaaaaaa

bjsss
@eutobonita

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...