terça-feira, agosto 09, 2011

Let´s Make

Para as Magalis... MELANCIAS!

Oie amores! Há 15 dias atrás, participei de um post no blog Frescurites Femininas da Jade, aquela queridona!    Ela viu o meu albunzinho de esmaltes do facebook e escolheu a nail art que fiz na minha prima no Natal passado (caramba, não lembro se mostrei aqui :s). Enfim, o post ferveu lá e só deu gurias pedindo um tutorial. Então... vamos lá!


Explicando:

Mudei as cores para fazer o tutorial. Os esmaltes que usei na minha prima eu tenho ainda mas, estavam um pouco "encorpados", para uma secagem mais eficiente e rápida optei por esmaltes mais novos.
Eu uso um pincel 0.0 da Passe Nati. Tem gente que não encontra esses pincéis, então deixei a dica de fazer um pincelzinho com a cerda de um esmalte! Eu aprendi com o blog Unhas e Glamour da Momô. 

Ok, o pincél feito com a cerda do esmalte é grosso mas tem como "se virar nos 30" usando ele.

Os esmaltes utilizados!

Meninas (e meninos, pq não?) escolham esmaltes cremosos e de secagem rápida! Essa nail art vai mtas camadas, pode demorar na secagem. Imaginem vocês usarem aquele esmalte artístico super encorpado do ano retrasado? Da-lhe óleo secante e spray para TENTAR auxiliar a secagem.

                           
                                                               Da esquerda para direita:



Fiz na unha postiça porque minhas unhas estão cotoqueeeeeeenhas D´= . 
Não sei se vocês perceberam, mas não passei extra brilho como acabamento. Sabe porque? Para mostrar o brilho lindo dos esmaltes que utilizei. Deem um look!


Lembra muito um chicletinho de frutas da minha infância... dá vontade de morder! Rssss.
Para a nail art durar, FINALIZEM COM EXTRA-BRILHO, roxinho ou afins. Ele é ótimo para dar uma desfarçada em algumas imperfeiçõezinhas dos traços (tipo os meus ahahahahaha).
Pra quem acha que não consegue e mimimi: treinem os traços. Falarei sobre eles e francesinha no meu outro blog exclusivo para assuntos de esmaltes e afins.

Jade, desculpe a demora >.< ; e pessoal espero que vocês tenham gostado do vídeo. O foco da minha câmera está zuado com algum problema que não sei qual é, e utilizei a fruteira vazada da minha mãe como tripé (ahahahahah queee beleza!). Mas deu tudo certo no final.

Quem fizer, VOU QUERER FOTOOOO! Para o e-mail mundodavika@hotmail.com, combinado?

Beijos ♥  


5 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

AI QUE GRACIIIIIIINHA DEU ATÉ VONTADE DE COMER MELANCIA!!!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Laranja Atômica

Fiquei com vontade daqueles chicletinhos de fruta, sabe? UAHuahUAHah
bju brigada pelo coment Lariii <3

Stella disse... [Responder comentário]

Lindissimo.
bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder comentário]

ahuahuahuahau vc tem paciencia, eu não tenho isso fic lindo d+ quero unhas grandes de novooooooooo

lili disse... [Responder comentário]

gracinha....deu até vontade de tentar...quem sabe, se eu conseguir posto no blog pra vc ver...bjs
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...