segunda-feira, agosto 22, 2011

Let´s Make

Extra- extra! As notícias foram encontradas nas suas unhas!

Oie amores! Essa nail art é um tanto conhecida pra quem vive na web, mas mesmo assim falarei dela (rsssss). A minha prima e a Lili viraram fã dessa decoração, mas não sabiam fazer. Por isso, como eu sou curiosa fui aventurar nela e ver quais eram as dificuldades, se os sites estavam ensinando certinho... 
Vamo junto?

Materias + Passo-a-passo = Vamos fazer!

Foto do blog: Sofie-coisas minhas


 - Álcool;
 - Um esmalte colorido para cor base: eu usei branco mas pode ser branco acinzentado, meio beje... fica na sua preferencia;
 - Um pequeno recipiente (uma tampinha);
 - 15 Pedaços de jornal;
 - Um Top Coat/extra brilho.

2- Esmalte as suas unhas com a cor base de preferencia e espere secar;
3- Coloque álcool no potinho e mergulhe as suas unhas;
4- Em seguida, pegue um dos pedaços de jornal e envolva na sua unha molhada por álcool e pressione por alguns segundos (com cuidado para não rasgar). Repita a ação em todas as unhas;
5- Tirou o pedaço de jornal? Espere secar e com MUITO CUIDADO, passe uma camada de top coat.

Tcharammmm!

Do meu jeitinho...


Fiz um pouco diferente, usei uma revista que tenho (Capricho) de 1997 (sério, com a Giselle super nova na capa) e peguei os desenhos da sessão Horóscopo. Recortei todos, e sobre o esmalte branco (já seco) envolvi o desenho e umedeci com álcool (utilizando cotonete embebido de álcool). O resto do procedimento foi o mesmo. Querem ver como ficou?



A magia em minhas unhas muwahahahahah sou a dona do zodíacoooo!


Bem pessoal, fica a dica para variar essa nail art. Deve ser legal pegar as páginas amarelas da revista veja, ou usar outras revistas (gibis...). #Ficaadica.

Agora vou para o curso camelar e aguardo comentários no post, viu? 

Beijos ♥  


7 Conversas!:

Joice Franco disse... [Responder comentário]

Aii eu fiz erradoo... kkkkkkk fiz no fds e ficou estranhoo, primeiro pegueii o jornal recortado e coloquei dentro do recipiente com o alcool... mesmo deixando um bom tempo (apertando até na unha) saia mto fraco as palavras (qdo saiam)... kkkkkk vou tentar novamente agora do jeito que você falou, bjoo!

Cris disse... [Responder comentário]

Hahahaha, eu ri com o camelar no curso, mas confesso que AMEI os símbolos do zodíaco, ficou muito legal!

Beijoo

Gislaine disse... [Responder comentário]

esse ai eu vou tentar semana q vem

Colorindo suas Unhas disse... [Responder comentário]

Nossa menina que unhas mais chik amei...
Beijos

lili disse... [Responder comentário]

chorar acetona foi d+ kkkkkk
tomara que vc encontre algum por lá...bjim
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Sollamy disse... [Responder comentário]

Vika que mara! *-* eu quero fazer nas minhas unhas também!

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

ai meo deos... A D O R E I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...