quinta-feira, agosto 11, 2011

Na telona: Capitão América - O primeiro vingador

Um dos filmes mais esperados pela galera!

Ano passado quando assisti " O Homem de Ferro 2", teve uma parte da maquete do Stark "pai" (quando Tony estava pesquisando a nova matéria para ser sua fonte de energia) pareceu um disco com um desenho meio familiar (pra mim). Ele tinha uma estrela ao meio e alguns círculos. Pronto, associei ao Capitão América, porque não? Mais tarde descobri que era símbolo da aliança dos Vingadores (S.H.I.E.L.D.).
Mas depois deste filme fiquei esperta, porque no final teve uma amostra do Thor, então se a galere faria um remake do Thor, certeza teria do Capitão América. Batata!




Pra quem não teve infância (tipo eu) por não ler gibis, a história do Cap. América é o seguinte: um rapazinho mirradinho, esquelético e cheio dos problemas queria MUITO servir na guerra (quando vc vê esse coitado, dá vontade de levar pra casa e encher ele de Biotônico fontoura entre outros fortificantes ahahahaha). Ia nos locais de alistamento, tentava tudo mas não conseguia. Em um destes locais um cientista do governo viu a disposição do garoto e sua força de vontade, e decidiu encorporá-lo ao exército. O piazinho foi zoado pelos 'colegas', superiores, etc e mesmo assim persistiu durante a preparação. Durante os testes promovidos pelo o grandão do exército ele se destacava pela inteligencia e proteção ao próximo.
Ok, então o cientista pegou esse 'ratinho desnutrido' e testou o seu experimento: a criação de um super soldado. Ele entra na forminha e...
                              
                                 
                                                                      Todas morre!

Que peitoral... Ops, então né, dá nisso! AHUhauHAUha. Mas como tudo não são flores, na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro do supersoldado" é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de supersoldados lindosmaravilhosostudodebom.

Bem, confiram o trailler, depois eu deixo a minha opinião sobre o filme!




Então né gente. O meu medo era: será que esse filme é mesmo o que o trailer promete? Vocês sabem, MUITOS filmes parecem ser legais graças uma edição maravilhosa no trailler. Depois quando você vai assistir é um lixo e fica com um ódio mortal dos editores (rssss).
ADOREI o filme, a pegada da época, a caracterização e o figurino, as dançarinas estilo pin-up. Mordi a minha língua ao falar da escolha do ator que encarnaria o Steve.


Sim, ODEIO quando "reaproveitam" atores. Fica aquela coisa de ligar o personagem antigo ao novo, comigo não dava certo... Cris Evans foi o "foguinho" do Quarteto Fantástico (aquele playboyzinho). Eu pensei "que lixo vai ser". Mordi a língua. O ator encarnou o personagem mesmo, antes da super fórmula ele ficou raquítico graças a efeitos especiais de computação gráfica. Mas ele bombado, creio que foi com muita malhação. 
A minha nota para o filme é 9,0 (por causa do final triste), humor 10,0, elenco 9,5, efeitos especiais 10,0, e clima - caracterização e cenário 10,0.

Para concluir, no final dos créditos passou um pedacinho do filme Vingadores...


Fiquei com aquela cara de "quero mais".

Quem tiver a oportunidade, confira o filme do primeiro Vingador. Ficou muito bacana e vai agradar todos os viciados em comics e quem só curte as histórias da Marvel. 
Ah antes de encerrar o post, quem assistiu o filme: alguém viu se o Stan Lee fez alguma participação nesse?
Ops, ESQUECI!

No dia da estréia, o pessoal do Twitter disse que ia com algo que lembrasse o Capitão América (bermuda, faixa...). Então, entrei nessa vibe e para ir no cinema assistir, pintei as minhas unhas com o lindão Sunset: ele contém os glitteres dourado, vermelho e azul. 


                                    

Fui em várias lojas antes do filme (inclusive de cosméticos) e a mulherada dava aquele olharzinho (canto do olho, sabe) e outras perguntaram "é importado? Onde tem?". Ai esse povo que não conhece nada, viu? Sancion arrasando!

                                                                          Beijos ♥

3 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkk
e agora? Cap America ou Smurfs???
Tenho ódio mortal dos cinemas aqui custarem ozóio da cara!
bjin
Momô

www.unhaseglamour.com

Mayarinha disse... [Responder comentário]

posso levar ele pra casa??? kkkkkkkkkkkkk filme assim só é bom pra limpar a vista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Momô
Momô, e vc ainda pergunta qual filme assistir depois de ler o meu post, ver fotos e trailer? POR FAVOR NEAHHHH! C.A.!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...