terça-feira, agosto 30, 2011

OMG Facts!


 E o Amanhã... Será já chegou!

Foi lançado nessa tarde o mais novo clipe do último trabalho da trupe "O Teatro Mágico".  O clipe da música "Amanhã será"  foi gravado na Serra da Cantareira, bem no estilo dos espetáculos da banda. Antes, tentávamos nos contentar com este teaser:


Mas esse "amanhã" chegou nessa terça, as 15 horas da tarde. Querem conferir?


O que achei? Eu não conhecia a música. Com as cenas do teaser, esperei algum clipe que narrasse um canto tipo 'Nas margens de mim' ou 'Ana e o Mar' até mesmo 'O anjo mais velho'. Quando apertei o play vi cenas desses confrontos atuais dos países árabes e uma música mais "agitada", ví um grito de protesto pela paz e ordem por toda essa guerra e vidas sendo ceifadas pela ira dos homens. Uma boa atitude... mas eu não esperava por isso. A direção de arte ficou muito legal (mesmo não curtindo muito o clipe).

Agora o meu favorito é esse:


Não canso de assistir e cantar... ficou simplesmente maravilhoso! O que sempre imaginei quando escutava a música.

Bem, pra quem curte a banda O Teatro Mágico, se liga! Novidades vem por aí com o lançamento da "A Sociedade do Espetáculo".

E vocês, o que acharam?

Beijos ♥     

2 Conversas!:

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Eu amei o clipe o meu favorito tb é o mesmo que o seu XD, super criativo e bem real é isso que acontece kkkk

Nara disse... [Responder comentário]

Adorei! Lindo trabalho e a música fofa como sempre!

Beijos
@segredosfashion
@Nara_Borges
segredosfashion.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...