sexta-feira, setembro 09, 2011

Uma pequena pausa - o retorno

Vamos a la playa o o o o o!

Oie amores! Venho comunicar a pausa do blog, pois as meninas do blog vão à São Paulo conferir as novidades da cidade grande na Beauty Fair: os lançamentos dos esmaltes da Sancion Angel, Ludurana, Beauty Color, Top Beaut, 5cinco entre outras marcas e produtos (cosméticos). Além das novidades, irei conhecer um povo super querido que vive aqui no blog e no twitter (yuppi). Claro que voltando eu contarei TUDO o que aconteceu e uma coisa que percebi (da movimentação para o evento no twitter entre o pessoal). Vai ser muito legal. 

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Agora é rezar para São Pedro ter piedade de nós e dar um sol bem LINDO neste final de semana que está chegando.


Bem é isso aí. Voltando, postaremos novidades! A primeira parte dos duochromes bafônicos da 5cinco, novidades da feira, os esmaltes lindos da La femme, TUDO da viagem e muitas outras novidades.
Até terça pessoal! Conto com vocês e com o PINGU, que não tá postando ¬ ¬. Mexa esse corpitcho baiano e trate de manter o blog bonitinho e a galera animada, senão você estará demitido ahahahahahaha.

#ficaadica, Pi!


Beijos, irei sentir falta de tagalerar com vocês =\. Quem for na BF e me reconhecer, por favor grite: VIKAAAAA, senão eu passo reto e nem percebo (ahahahah sou meio cegueta).

Beijos♥ 

4 Conversas!:

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

aspoasoa as imagens são mto divertidas! =D

ri mto!!!

pena que não estarei com vcs... mas a festa aqui
precisa de gente, mta gente e eu tbm não estou
em condições de viajar!

boa viagem, ÓTIMOS LANÇAMENTOS e que São Pedro
seja bonzinho com vcs!

Gigi disse... [Responder comentário]

Estaremos lá...

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Huahahauahuahu! O gif da serena e da blair é um must! Eu tbm ficaria assim se eu pudesse ir...Taum distante! Mas traga muitas novidades para nós por favor!!!!

Boa semana!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

❤ Febre de Esmalte disse... [Responder comentário]

\o/

a essa altura já deve estar toda serelepe kkkk

Saradeeee

beijos
Verinha

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...