domingo, outubro 09, 2011

Diário de bordo 3 - parte 3: a saudade fica




Quando chegou a hora de dar tchau!


Quase um mês depois da viagem, venho postar sobre a parte mais triste: a despedida. Mas antes vou contar uma coisinha: a minha ida à São Paulo foi um presente de pessoas muito queridas, um grupinho liderado pela @npinceladas (Pingu, Dani, Ari etc). O que eu achei lindo foi a mobilização não só no meu caso; no twitter eu via direto as meninas doando convites pra quem não tinha e tava louca pra ir. Amigas ajudando na estadia (né Si in wonderland? rsss), pessoal passando todas as linhas, horários e meios de transportes da selva de pedra, Emocionei muito. Foi uma cooperação linda! 



Bem, vou contar rapidinho. Fui, fiquei e voltei com a Dani do Manicure em casa,  maravilhosamente recepcionada pelos familiares dela (tia, prima e dog) pessoas queridas demais. Já pensou acolher uma desconhecida? E ainda, eu ahahahahah (aloka dos perigo).

#clubedacarta por Nathy

Passamos a tarde na LIBERDADEEEEE com as gurias do #clubedacarta, muita alegria e risadas! Dae rolou uma baladinha básica e apenas +- 2horas de sono. 


Imagine, acordar bem cedinho no dia seguinte para ir na BF ver azamigas! (A cara de sono das duas xD).

Na BF, MUITA espera pra entrar, fui trolada mas consegui entrar as 9 horas da matina. Dae o resto vocês sabem contei aqui e aqui.

As gatas!
MUITA GENTE QUERIDA! Mais risadas, fofocas, curiosidades e bla bla blá pra colocar em dia! Me senti no twitter, a única diferença foi ter as meninas pessoalmente, muito gostoso!


  

  



 Passa 12 hr, 15 hr, 16 hrs... e chegou a hora de dar tchau. O nosso voo era na segunda de manhã e também, o horário do metrô e tals,  era melhor sair um pouco antes das 18 hrs. 

Foi muita choradeira, né May?



Horas depois de filas no metro e espera de bus, chegamos em "casa", cansadérrimas e desejando belo banho. Depois ploft, desmaiamos ahahahaha. 


No dia seguinte... garoa e um céu triste, nublado: é hora de ir embora. Foi muito gostoso, deixou um gosto de quero mais e uma saudade gostosa. A melhor viagem: COM CERTEZA. 
Para finalizar, obrigada TODOS que me ajudaram a ir viajar, desde ida e volta como estadia e entrada da BF. Só não escrevo o nome de cada um porque tenho medo em pecar esquecendo alguém. Nunca vou esquecer desse carinho e deste presentão.

Beijos meus queridos, até em breve!

6 Conversas!:

Crislâine disse... [Responder comentário]

Vika, foi maravilhoso o encontro com vocês... A hora mais difícil realmente é a hora de dar tchau.

Mas espero reencontrar todas vocês novamente!!!!

Beijos

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Pra mim além de super divertida, corrida e cansativa a viagem foi uma super superação ... quem conhece o motivo sabe do que estou dizendo!!

Sem esquecer da festa no sábado .... do bullying na liberdade da tiazinha da loja contra nós kkkk

Ahhhh cara de sono na foto do metro?? onde???
kkkkkk parace que eu estava com uma foto minha estampada na blusa kkkkkk

E já sabe se der a louca agente vai ano que vem ou qualquer outra data ... lugar pra descancar o esqueleto ja temos e até ensinamos os endereços para motorista de onibus e taxista de sampa !!!

Bjkss

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Crislâine
Criiiiiiiiis! Volta e meia vejo o vídeo da Sol e escuto "oi, eu sou a Cris" aahahahahahah que saudades. Foi tão bom *o*
Logo a gente se reencontra denovo né? Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Danielle Sibin - @danisibin

Foi pouco tempo pra muita coisa né? aahahahah mas conseguimos td! Concordo com td que vc escreveu Dani. Superação foi a palavra chave. Eu que tava morrendo de medo andar de metro e foi td tão tranquilo.
Que venha a próxima BF, será? AUHauhUAHa bjuuuu

Dani Dants disse... [Responder comentário]

@Vikamila
No que depender de mim BF 2012 ai vou eu !!

Gigi disse... [Responder comentário]

own.... e eu dei uma de "bicho do mato" com vc lá..... hahaha!!! eu sou fogo, parece q não, ams timida até!!
Mas, vc é uma gracinha (meio metida, mas...hahhahaa)
Poxa, vcs são lindas!!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...