sexta-feira, outubro 14, 2011

@esmalte5cinco 3D - swatches- parte 2

Coleção efeitos ópticos + nacarados: bafônicos!

Respirem pessoal! Esses duochromes são lindos de viver (como diria a Hebe, se os visse). Esta coleção é composta por 6 cores: High Tech, Tablet, Pixel, Hacker, Space (esses lindos de cima) e o Lovotics (que não foi enviado). Como as coberturas ópticas, eles são compostos por microparticulas que fazem o efeito duochrome (muito evidente e lindo ao vivo). Não há a necessidade passar uma cor de base, pois com 2 camadas todas as cores cobrem muito bem. Mas caso alguém achar que há necessidade... não interfere em nada no brilho e efeito dos esmaltes. Olhem os lindinhos!!!


High Tech, Tablet, Pixel, Hacker, Space


Space, Hacker, Pixel, Tablet e High Tech

É muito amor!

Os esmaltes da 5cinco são bem bacanas para esmaltar, na secagem, no brilho e acabamento. Eu achei o brilho super legal, mas como eu sou viciada em extra brilho, indico para deixar o efeito duochrome mais destacado.
A única coisa que me deixou triste foi o suicídio que aconteceu com um dos vidrinhos...

In Memorian Space!

Eu levei ele e os outros da coleção para o pessoal do Senac conhecer a coleção. Ele caiu da mesa e ploft no chão. O desespero rolou solto no salão, mas como minha professora é mara, consegui transferir o conteúdo dele em um vidrinho vazio.
Muito show! Além do Space, Tablet e Hacker viraram os meus queridinhos.

Agora minha gente, vou mostrar os Nacarados, duas cores lindas (uma cobertura e outro efeito) dignas de destaque. Eles tem efeito multicolorido, lembra muito a parte interna de conchas ou madre pérola (no caso do Alpha). Dependendo da luz eles podem refletir: verde, violeta e cinza.

Nasa+preto ; 2 camadas de Nasa; 1 camada de Nasa.

1 camada de Alpha; 2 camadas de Alpha; Alpha+preto.

Lindos demais! Nasa é aquele primo brazuca daquele duochrome da Zoya que tanto esperávamos e outras marcas não conseguiram fazer. Ele pode ser utilizado sozinho, com apenas duas camadas. O Alpha e uma fofura. Ele com um branco ou rosinha, fica meigo demais! Além de madre pérola, ele me lembrou muito aqueles papéis para presente (seria celofane?). 
Lembrando que essas coleções foram lançadas após a Beauty Fair e o preço sugerido nas lojas é apenas 3 Dilmas (reais). Fala sério, quase de graça pela qualidade do produto (pra quem comprou um que era top coat por 10 contos de réis, esperando um esmalte como o Nasa...).

Essa 5cinco um dia me mata do coração ahahahahahaha. E vocês, garantiram na BF? Já encontraram nas lojas? (Por enquanto nem sinal aqui em Maringá). No próximo post... FLOCADOS!

Comentem!

Beijos

5 Conversas!:

★ Flordeliz ★ disse... [Responder comentário]

Ah eu tenho 2 dessa coleção e recomendo, pois são lindos!!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

K-effe disse... [Responder comentário]

AIIII quero todosssssssss!!!!

Post novo lá no Blog *-*

Bjos

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

São lindo mesmo !!!

E vamos fazer um minuto de silênci -o-O-

Bjjss

lili disse... [Responder comentário]

nem vende aqui em BSB, quanto aos holos da hits, eu pedi os meus antes da greve dos correios, pq se eu fosse esperar só estaria comprando agora...mas vai chegar...tenha fé...bjs...
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

domeuproseu disse... [Responder comentário]

Adorei os swatches!
Todos lindos!
Bjoks

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...