segunda-feira, outubro 24, 2011

Notícias do Mundinho

Delícia delicia, assim você me mata! #not


Oie meus queridos e minhas queridas! Como foram neste fim de semana? O meu foi bem triste, muitas despedidas e um aperto no coração de saudades. Estou a um passo da minha especialização! Êêh! Passou tão rápido esses 2 anos, esse povo vai deixar saudade! 

RH 2010 - vai deixar saudade.
Tirei fotos com os amigos e inclusive com a mais nova leitora do blog, a Juh Zampieri, minha amiga de Nova Andradina e a mais nova esmaltólatra do pedaço ahahahahahaha.

Ju toda feliz com o seu Relux - coleção Star da AH e eu (tonguete) olhando pra outra câmera ¬¬.
A Juh sempre foi queridona comigo, uma comédia! Quando descobri que ela gostava de esmaltes, presenteei com alguns vidrinhos que tinha, novos e nunca usados. Ela amou, e eu fiquei muito feliz. Quando fui pra Sampa na BF, comprei o Relux na Ikesaki mór porque tinha me apaixonado pelo efeito do vidro. Mas quando passei em casa na postiça, vi que já tinha um duo muito parecido. Resultado: o Relux foi ser feliz nas unhas da Juh!
Quarta passada, mostrei a marble da Kelly pra ela e ficamos babando. A Juh tentou fazer seguindo esse post e conseguiu. Daí tive a idéia de fazer uma marble com os duos da Cora. Querem conferir?


Antes de fazer a marble, eu estava usando as "unhas de besouro" também conhecido com Space Cadet - Orly.

Marble com duochromes da Cora

Cheguei da facul no sábado e peguei a tigelinha de água gelaaaaaaaaaaaaaaaaada, pinguei o roxinho da Cora e em seguida, todos os duos. Levemente com o palito, fiz alguns desenhos e depois mergulhei todos os dedos. Depois de secar, passei o roxinho da Cora e tcharans~ Deu essa coisa linda ae! Passei domingo e segunda fazendo várias marbles com os duochromes que tenho, logo mostrarei aqui.

E para encerrar, lembram do kit da Konad Brasil que sorteei no twitter? Pois é, a vencedora (toda feliz e saltitante) mandou fotinhas com eles. Olhem que fofura a konadicure dela!

 

E a Isa do último sorteio entrou em contato amores. Mas não fiquem tristes, porque... Vou sortear uma coleção luxuosa cheia de brilho e linda pra vocês. Será que já sabem qual será? Se o meu humor tiver legal, contarei no próximo post.


Beijos 

5 Conversas!:

Gigi disse... [Responder comentário]

Nem sempre é fácil dar um passo q vai mudar nosso futuro, mas essa sensação é uma delicia vai!!! Sucesso!!

E, que talentosa essa flor q vc sorteou!! rs..

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Renata Camargo disse... [Responder comentário]

Sucesso no termino de seu curso!
Vamos ao trabalho.....kkkkkkk
Todo termino não deixa de ser um recomeço.
Vamu q vamu
Beijo


@DutyStore

Cris disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaai, que linda essa marblee Vikaaaaa!!!!!!!!!!

Acho até que vou copiaaaar!

beijios

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Que resultado lindo!!! menina queria conseguir fazer essas coisas, mas nunca dá certo...snif!Parabéns para as duas sortudas, quero saber o que vem pela frente! #MegaCursiosa!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

lili disse... [Responder comentário]

lindo....recomeçar as vezes dói...mas vale a pena
ainda aprendo a fazer...bjim
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...