terça-feira, outubro 04, 2011

OMG Facts!

Refrigerante sabor morango ao leite, OI?



Refri sabor morango tudo bem né gente, já tivemos por um tempo (da Fanta). Agora, morango ao leite... Tinha que ser no Japão! Lançado pela Pepsi, a edição "Pepsi Pink" será comercializada em novembro! (Só no Japão, é claro ¬¬).


ô dilíça!
 A Suntory Foods International anunciou nesse 04 de outubro,  um novo sabor sazonal ", Pepsi-pink"A data de lançamento é 08 de novembro, ao preço de ¥ 140 (aprox. 3,43 reais).


Família sabores inusitados 

Nas edições passadas foram lançados o sabor pepino+ pepsi Pepsi Ice", "Pepsi Hawaii" (abacaxi+limão), "Pepsi White" (pepsi + iogurte), "Pepsi Azuki", "Pepsi Shiso", "Pepsi Baobab", "Caribe Pepsi Gold"; cada Pepsi foi a sensação da vez. Segundo o site Nari-Nari, a "Pepsi-pink" é "digno da época de festas de inverno, uma cola espetacularrosa" desenvolvendo o conceito. O pacote é projetado para usar um visual fofo de morango metálico no rótulo, com um acabamento espetacular.
PEPSICO, LANCE ESSES SABORES NO BRASIL, POXA!


Refrigerante de tempero, legumes, bebidas ao leite... quem curte? Eu tomaria essa pink. E vocês?


Beijos



8 Conversas!:

Gigi disse... [Responder comentário]

Estranho hein...rs.. nunca provei isso ai não..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blosgpot.com

! Usei Hoje! disse... [Responder comentário]

Nossa, nossa ...
Estranho, mas eu queria! hahahaaa
Deve ser boum!


Beijos ...
❤ Tenha uma bela quarta-feira ❤

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Hummmm
Acho que eu ñ beberia nao XD

lili disse... [Responder comentário]

num é vitamina não??
só experimetando pra dizer se eh gostoso....mas vamos aguardar, quem sabe a gente experimenta neh...fica bem....bjim
http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Eu acho que tomaria esse rosa... vamos ver...
hahahahaha
tem que provar pra dizer que nao gosta, ne?!
Bj

Vanessa disse... [Responder comentário]

Esse refri com sabor morango e leite eu curti...lá nos EUA,eu vi Cherry Coke,que eu tomei e não gostei,pq achei o sabor enjoativo..mas a Fanta sabor abacaxi é mara!!!Eles deveriam comercializar aqui também,pq o sabor é muito bom!!!
Aqui temos poucas opções de refri

beijos

www.maosglamourosas.com

Dri Zakzuk disse... [Responder comentário]

Que delícia! Deve ter gosto de Quik!!!

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

pepsi e suas doideras... já pensou numa pepsi sabor brigadeiro?? XD

uauhahua dá quase para ficar inventando tipo a rufles XD

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...