sábado, novembro 19, 2011

Casadinho @sancionangel: Aries + Evita

Flocado + Glitter = PURO LUXO!

Pra mim, sábado sempre foi sinônimo de tédio. Antes, durante e depois da pós; poucos sábados foram salvos (como o passado que saí com os meus primos e vi um quati). Fiz as unhas da minha mãe, dei um jeito nas minhas e as deixei apenas com a base fortificante da Vefic. "Quero algo novo", pensei. Olhei para um duo da 5cinco (que comprei, não usei até agora) o Zoom. Mas só de imaginar a tortura de tirar os excessos do esmalte preto mais limpar toda a unha quando fosse esmaltar novamente desanimei, percebi que o ânimo não acompanhava o desejo. "Então, o que devo usar?". Queria uma cor vibrante, muito brilho e efeito. Então tive a loucura de fazer...

Aries + Evita by Sancion Angel

Ok, podem me chamar de louca por  reclamar da remoção de excessos do esmalte preto se  remover glitter e flocado são mais complicados. Confesso que fui lembrar deste detalhe (o porque não usava os dois há um bom tempo) quando fui remover os terríveis cantinhos, glitter pra todo lado misturado com flocado. Mas olhem que amor, como ficou lindo o efeito multichrome do flocado com brilho dos glitteres vermelhos e holográficos do outro esmalte.

Na sombra

No sol

Evita é bárbaro, um esmalte onde os flocos são submersos numa base cor bordô, refletem as cores alaranjado, verde e o mais predominante: vermelho. Obviamente, pela quantidade do meu vidrinho na foto inicial, nota-se que é um dos meus prediletos (usei um monte xD). Já o Aries é um esmalte de glitter que possui uma base jelly de cor avermelhada e glitteres vermelhos+holográficos (dica da Vika: quem tiver um esmalte vermelho cromado ou Morango com Pimenta use como esmalte base com o Aries. Brilha muuuito!).
Engraçado que antes do meu brainstorming desta tarde, nunca pensei na possibilidade de unir esses dois tipos de esmalte (influência da Carol @glam_store xD) . E o resultado? Gostei muito! Mas... 

De ladinho

Com extra brilho

Detalhe: Flocos + glitteres = maravilhoso

MAS...

Para ficar bonitão como está nas fotos precisei de 4 camadas: 2 de Aries e outros 2 de Evita. E esse tipo de base que foi utilizada nos dois esmaltes demora um pouco mais para secar comparado aos esmaltes normais. Além deste desconforto, bolinhas! Inúmeras delas (mas claro gente, causadas pelo número de "pinceladas"); tentei até mascarar um pouco com um extrabrilho, não deu muito certo.
Tirando isso e a hora de remover os excessos, penso que valeu a pena ( xD gostei do efeito da dupla) e pretendo repetir a combinação com as outras cores das duas coleções ♥.


Agora peço licença, vou curtir o restinho do fds com as minhas unhas "A cor do meu batuque. Tem o toque, tem o som da minha voz. Vermelho, vermelhaço, vesmelhusco. Vermelhante, vermelhão..." ahahahahahahaha. 


Já fizeram uma loucura esmaltistica dessas? Curtiram? Falaê!

Beijos 


P.s.: fotos graças a minha primeira máquina digital, ahahahah achei a bendita! Agora torcer para as pilhas não viciarem. Da-lhe Benq 5M!

7 Conversas!:

Momô disse... [Responder comentário]

ficou lindo! mas... e na hora de tirar, será q vai ser um parto?
Depois me conta plis
bjus

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Momô
Oie Momô!!!
Então, como eu tinha usado a base fortalecedora da Vefic antes de esmaltar, "lambuzei" os cantinhos com a base na esperança de facilitar a finalização. Outra coisa que me ajudou: óleo secante. Dae umedeci muito bem a pontinha do palito de laranjeira com algodão no óleo de banana (pq só estou usando acetona qdo faço konadicure) e consegui remover "sem arrancar o couro" ahahahaha O glitter e os floquinhos sairam depois que lavei bem as mãos e enxuguei numa toalhinha. Acho que isso ajudou, mas tem alguns teimosos espalhados nas mãos (poucos) xD

Bjuuuu

DriEsmaltes disse... [Responder comentário]

Adorei tua "loucura esmaltística" ficou muito luxo e linda!
Mesmo que tenha dado trabalho para limpar e tirar, valeu a pena pois ficou um arraso!
bjos

Vikamila disse... [Responder comentário]

@DriEsmaltes

Driiiiii! Como vc tá?
Ah! Eu adorei tbm apesar de ter demorado para secar, achei tão lindo o resultado! Um efeito único rssss


bjus!

Gigi disse... [Responder comentário]

ain, mas vc vai ver só na hora de tirar...haushuash... mas msm assim vale a pena!! Ficou muito aloka!! rsrsrs!! Glamour!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blosgpot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Gigi
Aé dona Gi, eu vou ver?
dig din dig din dig din ahahahah
tirei!!
Mas descascando ( sei q não pode, mas fiz isso)

PQ com removedor, não rola!

Danielle Sibin - @danisibin disse... [Responder comentário]

Nossa que show que ficou essa combinação adorei um luxo !!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...