segunda-feira, novembro 28, 2011

No mundo da música: mais uma música da Amy!

Cai na rede mais uma música do cd póstumo de Amy Winehouse

Depois da primeira faixa que mostrei aqui, virou festa a divulgação de outras músicas no cd "Lioness: Hidden Treasures". Percebemos a mistura de Ska e Jazz, junto com a voz marcante da cantora. Ô saudade!
Segundo uma galerinha, além desse cd, Amy deixou músicas compostas para o seu 3° cd que seria gravado em breve (mas sua morte interrompeu).  Então há possibilidades de rolar um outro cd "tributo à Amy" com cantores convidados. Será?
Chega de bla bla blá e liguem o som!




A última (Long day) foi uma música que ela gravou em 2009 mas não foi lançada em nenhum álbum. Mas então, o que vocês acharam das 3? Vale a pena comprar o cd?

Beijos!

7 Conversas!:

Diva Glam! disse... [Responder comentário]

Amei todas Vi, a única q eu já tinha ouvido era a long day <3
saudades demais da Amy !

obrigada por postar aqui!
bjoss

Cah disse... [Responder comentário]

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

Dá uma olhadinha no meu blog. Tem um super sorteio de esmaltes importados rolando!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Sempre vale neh?
Só não gosto desse povo que fica resgatando aquela música lá no fundo do posso que nem o artista gostaria de lançar e lançam só pq ele morreu! Torcer para essas músicas não serem assim...rs

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Diva Glam!

Tbm amei Kah!!! Achei interessante,algumas musicas dá pra perceber q era no começo da carreira (por causa da voz) como vc disse no FB sobre Frank.

Curti o cd, e vc?

bjuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Cah

Obrigada Cah, volte sempre!

bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Garota Veneno

Disse td!!! Qdo fiquei sabendo sobre esse cd, eu e a Diva Glam conversamos sobre. Mas (para a minha surpresa) o cd tá mto bom! Eu gostei =(
Mas não vou encher o bolso do pai dela!

bjuuuu

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...