sexta-feira, novembro 18, 2011

Produtos @Glam_Store + Revvvolution

Esmalte + fofuras da loja! 

Oie pessoal! Quem me acompanhou entre agosto e setembro, perceberam que foi um período de sorte pra mim. Ganhei dois sorteios (dois ou três, acho!). E um deles foi do blog My big mouth com parceria da loja Glam Store! Nem morri, né? Os mimos super fofos (e um estojinho de manicure + organizador para biju que tanto queria!). Eu e as meninas do Glam vivemos um drama graças a greve, mas depois da palhaçada dos Correios, elas conseguiram enviar (sim minha gente, tinha agência da cidade delas que não funcionou depois da greve, fazendo a coitada da Carol ir em outra cidade pra postar. CORREIOS #FAIL).
Menos de 24 horas depois (sério, ficamos assustadas com isso!) olhem só as LINDEZAS que recebi!
Mimos + meu Revvvolution!
Entenderam o lindezas né? Gente, o que é esse Orly pititico coisa fofa! E essas bolsinhas de tom roxo e lilás com estampa floral? Ah! O L.A. Colors foi um arraso também. Enfim, amei tudo tudo TUDO! Vieram embalados com extremo cuidado (um por um). Muito capricho.

Olhem o tamanhico do meu VIP! Dá vontade de usar como pingente XD

Os esmaltes L.A. Colors eu já conhecia, mas essa cor (Purple Ice) me fez mudar um pouco a opinião sobre a marca. A cor é MARAVILHOSA, um roxo cintilante com microbrilhos azuis. Eu tenho um L.A. C. cremoso pink que é tipo Impala, 4 a 5 camadas para cobrir a unha. Já esse (que sinceramente, eu estava descrente antes de usar) me impressionou. Usei e duas camadas (generosas) que cobriram perfeitamente as minhas unhas. Para remover os cantinhos, não vou negar que foi chatinho (mas não matou ninguém, só exigiu um pouquinho mais de paciência). A secagem foi boa, gostei mesmo!


Durante a greve fucei na loja e vi que tinha um dos esmaltes que mais desejava: Revvvolution, um chumbo holográfico maravilhoso. Claro que não pude esperar e já adquiri um para chamar de MEEEEEU. Foi o primeiro que usei depois de receber. Claro, foi por causa da Glam Store que apaixonei por Color Club (lembram do Pucci-licious?).



Ele parece muito a cor Jenny da Rivka, mas a holografia é um pouco mais fraca. Não sei se é do novo lote que possui menos pasta holográfica. Se for nem me importo. Ele é simplesmente PERFEITO. A cor, o prisma, a secagem... Pasmem pessoal, ele cobre a unha com apenas UMA PINCELADA! Sério, isso foi demais pra mim! Na foto usei duas camadas e o efeito não foi alterado. O pincél da Color Club? Espero que alguma marca brasileira imite, viu. #derrete.  Já usei eles duas vezes, e a duração foi legal. O prisma continua mesmo depois de 3 dias, não lascou uma pontinha também. Dou nota 8,5 (seria mais legal se as partículas holográficas fossem mais finas)!

Bem, quero mais pra frente adquirir outros L.A.s, Orlys e Color Clubs! E se vocês curtiram essas cores, amam esmaltes importados ou estão curiosas sobre, acessem o site da Glam Store! A loja conta com uma variedade de marcas de esmaltes e outros produtos afins! E tem desconto de 5% pra quem usar o código VKM82J0!

O que acharam? Pó falá gentche! Quero saber se vocês já conheciam ou usaram... etc!

Beijos 

6 Conversas!:

Cris disse... [Responder comentário]

O REVVVOLUTION É LINDO DEMAIS VIKA, SUA SORTUDAAAAAAAA!!!!!!!!!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Cris

Ai Cris, essa sorte foi só nessa época ahahahahah ela sumiu D=
Mas concordo, estou apaixonada por esse holo!

bjuuu

Jade disse... [Responder comentário]

Vikalinda, parabens pelos presentinhos...
sempre bom ganhar sorteio, ne?!
kkkkk
eu acho que faco muitos sorteios pq nunca dei a sorte de ganhar um...
uhauhauhauhauhauhauhuha
a CC esta no meu coracao...
to escrevendo o post com um holografico tb.
Bj

Gigi disse... [Responder comentário]

uau, uau, uau!!!!!

Amei esses dois, mas o roxo, ain roxos da minha vida!! Perfeito!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Jade

Jadeeenha <3 Eu tbm era assim fia, ganhava nem cupom de 5%. Dae a vida começou a sorrir pra mim ahahahahh vc vai ver, logo vc vai ser sortuda em vários sorteios!
CC é d+ ne? Vou ver seu post com o holo *-*

bjuuuuu

Jade disse... [Responder comentário]

entao... algumas plaquinhas sim, sao menores os desenhos de unha inteira, mas eles lancaram uma de 25 plaquinhas de unha inteira que sao bem largas

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...