quinta-feira, novembro 17, 2011

Voltando!

Sinto muito para quem não curte o blog, mas VOLTEI!


Oi pessoal! Cara, que saudade i-i. Meus queridos que vem sempre ao blog conferir e tals, me perdoem sumir sem ao menos avisar. Acontece que agora tenho outras prioridades hiper importantes no momento (como conseguir um emprego, pq nada é de graça nessa vida e ser blogueira NÃO É PROFISSÃO) e outras coisas do dia-a-dia, picuinhas de gente que não curte a minha pessoa e o blog, a falta de compromisso de alguns "parceiros" e blabla. Isso foi me desanimando (longa data), ok desanimando MUITO. Mas foda-se, o blog é meu, senti a falta de vocês.
Bem, quero agradecer a Frescurites Femininas! Nosso sorteio foi O SUCESSO, e o crescimento do blog devo a Jade, aquela linda!


Como prometido, a Isabelle (a vencedora) mandou uma foto dos mimos sorteados com a cartinha (valeu flor!).  Pra quem ficou triste, hoje vou anunciar dois kits/mimos que tenho para sortear aqui no blog pra vocês: 


KIT ESMALTES CORA DUOCHROME!

Como eu sou legal (cof cof, brincadeira gente XD) consegui a coleção, com essas 8 cores MARAVILHOSAS para sortear aqui no blog!




KIT ALICATE + 2 ESMALTES!

Ok, estou sem câmera fotográfica para tirar a foto, mas são dois alicates: um tipo esse branquinho com decoração de corações, coisa LYNDA, outro pink (tipo esse alaranjado bonitão) e dois esmaltes: um da Turma da Mônica Jovem e outro da linha Trends. 

E para finalizar... uma NOVA PARCERIA!


[logo+oficial+1.png]

O que é bom a gente sempre divulga ne? Então mais uma super loja de produtos variados, cuidados para a beleza e saúde não só das mulheres, mas também para os homens! E claro, marcas com a qualidade reconhecida por todos nós. Deêm um pulo na loja e confiram as novidades aqui.
Ah, e surpresa! Iremos sortear um creme para que acompanha o blog!!! Yuppi, fiquem atentos!

Bem, avisados todos estão. E preparados? 

Beijos





2 Conversas!:

Gigi disse... [Responder comentário]

Opa!! Voltou e foi com estilo!!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Gigi
dig din dig din dig din ahahahahahahha

Ai Gi, tá corrido mas não posso perder o ritmo ne? Saudades de vcs =***************

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...