sábado, dezembro 10, 2011

Aventura da semana: francesinha @passenati

Francesinha prática: #comofaz?

Oie pessoal, tudo bem? Hoje vim contar um "causo" ahahahahahahahah. Nesse sábado a minha prima teve um casamento e pediu um help básico para ficar com as unhas lindas e maravilhosas. Ontem, enquanto estava "passeando" pelo Google, ela encontrou uma foto muito inspiradora:

Francesinha black!

Jogou a foto no Facebook (onde MUUUUUITAS amigas enlouqueceram) avisando que era a nail art que desejava. Eu já sabia uma gambiarra para fazer francesinha (essa da Unha Bonita). Só que tinha 2 problemas: eu não tinha um esmalte preto fosco e a cobertura fosca da BU estava grossa (percebi isso só na hora x-x ). Nesse aperto, liguei para a lojinha que sempre falo aqui (Rainha Cosméticos) e tive conhecimento do kit Passe Nati by Sabrina Sato.


O que vem no kit?


Até comentei no twitter com o pessoal sobre meu receio de não saber usar, mas a Ju (@fabricademaos) me tranquilizou. E não é que deu certo? Até tirei fotos para mostrar aqui no blog!
Primeiro, usei o esmalte preto com efeito fosco (Paris - Bordeaux). Depois de passar a base fortalecedora da Vefic, esmaltei as unhas com 2 camadas "turbinadas". Enquanto secava as mãos (para colar os adesivos) fiz os pés (empurrar as cuticulas, esfoliar, hidratar e esmaltar) para não acontecer algum acidente (do tipo: grudar esmalte no adesivo).


Secou? Secou bem mesmo? Então é hora de pegar a cartelinha de adesivos, destacá-los com cuidado e grudar calmamente nas unhas, deixando o espaço da francesinha. Colou certinho? Pegue o esmalte Paris - Sena e passe no espaço da francesinha. Espere secar e retire os adesivos. Tcharans~!
Quem não conseguir o kit e for tentar com a fita mágica, não precisa (necessariamente) um esmalte preto cremoso. Basta usar uma base extrabrilho!










Muito show, né? Gostei do kit, achei super válido (tanto pra o profissional de unhas quanto uma mera mortal) e prático. O preço é bem justo por dois esmaltes + adesivos (custam em torno de R$ 4,85), porque tem marca que vende um único esmalte fosco por quase esse preço (tsc tsc). A única coisa que não gostei foi a consistência do Paris - Bordeaux; achei MUITO aguado e tive que usar duas camadas bem generosas para não ser três.
Os kits da Passe Nati tem 3 cores (vermelho, preto, azul e dourado) e estão disponíveis no país inteiro.
Gostaram? Achei muito charmoso, com certeza gostaria de usar essa "nail art". E vocês?

Beijos 

7 Conversas!:

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

HUAUHAUHAHUUHAUHAUHA agora siiiim eu sei como usar esses adesivos =x
Eu tenho uma caixinha aqui e nunca soube como usar :$

hehehehe

Dri Zakzuk disse... [Responder comentário]

Já fiz isso, mas usei o extrabrilho para fazer a pontinha!!

Cris disse... [Responder comentário]

Vika, o azul e dourado é um arraso, vc nã faz ideia! Logo eu vou mostrar ele no blog, achei um charme e esses adesivos super facilitam noss vida!

Beijos

Gigi disse... [Responder comentário]

Mas ficou bom!!! Lindo Vika!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Ficou lindo!
Eu bem tenho esses adesivos, mas o esmalte fosco nunca fica fosco na minha unha sei lá eu porque!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno

Joice disse... [Responder comentário]

Eu adoreiii!! Obrigada mais uma vez pelo help!!
Ps: Acho q não sou uma boa modeloo de unhas... =x kkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

legal

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...