domingo, dezembro 04, 2011

Novidades @Oceane_Femme: Caneta hidratante e Caneta Removedora!

Chegaram pra ficar! E nos salvar!


Hey people! Finalmente vim mostrar uma coisa que me deixou " :O " na BF. Eu com a Dani na feira, andando aqui e ali encontramos o stand da Océane. Tava lindo, cheio dos produtinhos que já conhecíamos e  a equipe super querida nos atendendo com carinho e atenção. Fomos dar um oi e conhecer o pessoal (porque o blog é parceiro né) e a moça veio perguntar "vocês conhecem o novo lançamento da Océane?", respondemos "ah, a caneta e lapiseira delineadora, claro". A moça esclareceu "não. não. Estou falando desses lançamentos".

Tcharans!
Genteee, ela trouxe essas canetas e ficamos "OMG!". Meses depois (e após o fim da greve) recebi as duas canetas para testar e mostrar aqui no blog. 

Oi foco, cade você?

A caneta hidratante tem um nivelador para perceber a quantidade do conteúdo. O pincél é formado por cerdas macias e flexiveis; para sair o líquido da caneta, basta dar uma rodadinha na ponta. Assim sai uma gotinha que você espalha com a ponta. Simples assim! O hidratante possui um perfume suave, absorve rapidamente e não é oleoso.

O foco fez greve ¬¬

A caneta removedora não foi uma grande surpresa, eu já sabia que ela era (dig din dig din foda) boa. O seu perfume é bem gostosinho e suave, sua eficácia (no meu caso, usei ela duas vezes) foi muito boa e a ponta é maravilhosa. Mas a única coisa que não curti foi ela não ter ponta repositora (achei muito triste isso).
Aprovadas! (Mas se Oceané Femme lançar pontas repositoras ficará booom demais). O preço está na faixa das marcas concorrentes: a removedora custa R$ 9,90 e a hidratante R$ 11,90. Já estão disponíveis nas melhores lojas e perfumarias do Brasil inteiro.

E aí pessoal e viciadas em nail art, curtiram? Já usaram? Gostaram?

Beijos 

2 Conversas!:

Gigi disse... [Responder comentário]

então, a removedora eu curti, meleca um tico, mas tira bem até preto! Fiz as unhas no onibus esses dias e super funcionou!! rsrs..

agora a hidratante sei não.. acho q nem hidrata muito não...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Gigi

ahahahhahaha que legal!Queria ver a cena =P
eu usei já com rosa e azul escuro, mas eu to com a máquina pifando. Tem horas que ela tira foto, outras não ó-o

bjuuu

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...