segunda-feira, janeiro 23, 2012

Diário de Bordo - we back, babe

Direto no túnel do tempo... 13~19/12/2011


Oie pessoal, tudo jóia? (coisa de tiozão, né?) Sumi e vou sumir um pouco devido os rolos da conclusão da pós. Pessoal que é mais chegado sentiram o meu drama (fora ficar enviando curriculo pra Deus e o mundo, tenso). Mas nessa pausa de hoje, vim contar um pouco da minha viagem de dezembro até Curitiba! Ai gente, como diria a Val ADOOOOORO viajar, ainda mais quando conhecemos lugares novos. Em Curitiba não foi diferente; sempre vou lá e a cada viagem conheço um novo lugar, encontro meus amigos e conheço novas lojas ahahahahahahaha. 
Fui para presenciar a colação de grau da minha prima no curso de filosofia! Pense numa maratona x-x. Sério, nunca fui tanto em salão de beleza na minha vida como nesses 3 dias de pré-colação.  Nessas idas e vindas, passei pela avenida XV + arredores e tive grandes achados! 
Numa rua próxima a loja onde minha prima alugou a beca, tinha uma lojinha de cosméticos. Eu papeando com ela observando as vitrines dou de cara com uma prateleira cheia de Luduranas. Ah filhote, nem  pensei duas vezes e entrei na loja. 


Rubra, Azul, Abraça e Vibrante

Claro que a vontade era levar todos e a coleção Aurora Boreal. Mas infelizmente, não havia chegado o lote da Aurora. Então escolhi algumas cores para usar e paguei R$1,49 cada. A vendedora disse que os holos e policromáticos deveriam chegar na outra semana (19/12) e seriam vendidos por R$12,90 cada. Pena que esqueci o nome da loja e da rua D= não achei mais.
Depois dessa lojinha, passei na Diva cosméticos. Na hora de arrumar a mala por descuido não levei os meu kit konad e alguns esmaltinhos, então... tive que comprar um extrabrilho, base, algodão, removedor... e fiz isso e mais um pouco na Diva! Tinha Jordanas por aproximadamente 7 reais, então comprei o meu primeiro Jojo ♥.

Não resisti x-x 
E chegou o dia esperado, a colação de grau. Tive que fazer as unhas no salão porque tudo saiu em cima da hora (a cabeleireira do salão atrasou no atendimento... uma maravilha #not). Para combinar com o meu vestido, usei o azul da Ludurana. Foi muito engraçado porque eu ia questionando algumas coisas com a manicure como "o por que ela não usa luva durante o atendimento" entre outras técnicas que ela usou. Gostei muito do resultado, foram 3 camadas (só pra garantir) e a cor ficou linda, tipo azul de caneta Bic (da tampa).

Foto do celular - Azul Ludurana

Daí veio a colação... foi tudo lindo! Pena que a PUC não permite tirar fotos com câmeras normais ¬¬. Mas eu como sou teimosa tirei uma todo de dentro ahahahahhahahah.

dig dinnnn
Dia 19 saí com meu amigo para conhecer vários lugares lindos de Curitiba que  nunca vi pessoalmente (mas conhecia por fotos). Primeiro andamos um pouco na XV, fui (denovo) na Diva onde encontrei a vendedora colocando nas prateleiras as coleções Mari Moon e Power Puff Girls (Hits). Garanti mais 3 vidrinhos que tanto desejava: Trendy, Cutie Pie + Unconventional, cada vidrinho saiu por 7 reais. Também caí na maldição das cerdas arrepiadas (coisa que contarei num post sobre eles e o que aconteceu depois).

Unconventional, Cutie Pie e Trendy

Continuando o passeio, conheci o Largo da Ordem, Centro cívico, Museu do Olho, a galeria da Rua 24 e voltamos para a XV que estava lindamente iluminada!

"Fim da tarde", era umas 20 e poucos rssss.

XV cheeeeia de gente procurando opções para presentes!

Bem, foi um dia bem gostoso com muitas risadas e surpresas. Pensei que minha viagem fosse acabar por aqui mais no outro dia recebi um convite para ir na praia, assunto do próximo post do Diário de Bordo: vamos a la playa o-o-o-o-o!

Bem, por hoje é só. Vou voltar para minha tortura intelectual enquanto vocês passeiam pelo blog! Espero voltar em breve, porque tenho MUITA coisa pra mostrar (mesmo), e sortear.

Beijos  


3 Conversas!:

Gigi disse... [Responder comentário]

Adoro seus diarios de bordo!!! e esse rendeu até esmaltinhos!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

Que fim de tarde lindooo!!! *_*
Eu estou voltando ao mundo dos blogs...
Mas não da para postar todos os dias...
E assim... 2 ou 3 vezes por semana postarei
e ainda vai depender de qdo recomeçarem as
aulas!!!
Sei como é a correria... estava nessa vida
no fim do ano passado XD
Espero que tudo dê certo!!! bjus

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Responder comentário]

Amigaaaaaaaaaaaaaa, cade vc???

Bj

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...