domingo, janeiro 08, 2012

@Ludurana

Cores e muitos efeitos fantásticos nas suas unhas!

Quem não deseja essa coleção? Antes da BF, a Ludurana fez todas as mulheres viciadas em esmalte  ficarem chocadas: anunciaram uma nova coleção com policromados e holográficos. Até aquele momento. os tais holos da Hits não haviam sido lançados. E também, por causa do tratamento da foto, suspeitamos do "poder" holográfico e policromático. Seria daquele jeito mesmo? Daí a Beauty Fair chegou, e nela a surpresa... 


ELES BRILHAVAM!

 O queixo caiu, e a queridona da Nina veio com o disquinho para mostrar o efeito dos esmaltes.


Nina (de azul e pulseira) mostrando a variedade de esmaltes da Ludurana.


Brilhavam de verdade e o efeito policromático era verdadeiro!

Babei! Só não curti o preço. Na feira estavam 15 reais, e quando foram anunciados o preço estipulado na época era 12 reais. Por isso que nem comprei lá. Ah se arrependimento matasse... os esmaltes começaram a ser vendidos acima de 15 reais, e alguns lugares quase 20! Lembram do rebuliço?
Fiquei tão triste por não comprar um de cada em São Paulo (já que aqui em Maringá, a marca non ecziste e frete por internet é o olho da cara). Mas no dia 4 de dezembro recebi uma surpresinha: 3 amostras da linha Aurora Boreal para testar!

Emocionante, Esplendido e Magnífica.
No mesmo dia já peguei o Esplendido e esmaltei as minhas unhas. Como já era tardezinha quando recebi, resolvi tirar as fotos a luz fria (no mesmo dia) e no sol no dia seguinte. Só que, a lenda do esmalte holográfico pairou na cidade de Maringá. O dia seguinte foi esse:

Chuva+tempo nublado

Por isso que os swatches contém esse desenho ao lado superior direito que indicam o tipo da iluminação nas fotos. Qualquer raiozinho de sol que aparecia, ia correndo fotografar. E o resultado foi esse:






Foram 3 camadinhas (só para garantir), um brilho maravilhoso e secagem rápida (mesmo). O perfume é leve, até some quando o esmalte fica completamente seco. O prisma é fantástico! Brilha até na luz fraca e sua durabilidade é ótima (a der aqui esqueceu de tirar foto, mas o prisma manteve forte 4 dias depois da esmaltação SEM extra brilho). Então né Nfu oh 61... hasta luego! 

Compensa pagar quase vinte reais numa coisa linda dessa? Queria ser rica viu. Não curto esmalte acima de 10 reais, porque acho injusto esse tipo de preço para esmalte. Mas quem tem problema de alergia, profissionais de manicure e afins, quebrem os seus porquinhos e vão à caça!
Em Curitiba, perto da avenida XV, tem uma lojinha de cosméticos (onde comprei Luduranas normais por 1,45 dilmas) que (falaram pra mim) venderiam a coleção por R$12,90 (cada cor). Provavelmente já devem ter chegado lá e estar disponíveis a venda. Agora quem não tem essa sorte, dá-lhe web-lojas!

E vocês? Já viram ou usaram? Ele merece o preço que tem?

Beijos


4 Conversas!:

Jade disse... [Responder comentário]

Eu quero tb!!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quebrem seus porquinhos foi otima!
Bj

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Jade
Eu queria outra cor poli Jadenha, mas além de não lembrar o nome d aloja, quando voltei pra Curitiba depois da praia não tive tempo pra procurar =(

Mas tds são lindos u.u

bjussss

Gigi disse... [Responder comentário]

Essa é a minha coleção favorita do ano, fato!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bianca disse... [Responder comentário]

Oi Vivian! Lindos, lindo, lindos!!! Eu tenho os 5 policromáticos e mais o emocionante, é azul né?! E adoro todos, e pra completar aqui em Belém eles custam R$ 9,50! Melhora tudo!

Beijosss

Bianca
@unhacolorida_

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...