quinta-feira, janeiro 12, 2012

Plantão da Vika

O que achamos sobre o que está rolando!

Oie gente! Esse final/começo de semana tá fogo, né? Pois é... Eu realmente não queria fazer um post sobre porque  - você vivem no twitter, tão por dentro de tudo que rola na web;  - acompanham vários blogs de esmalte e beleza que já postaram sobre,  - não gostaria de ter audiência por causa de uma merda dessas que aconteceu. Por que? Porque prefiro mil visitações com um post fofo preparado com muito carinho e pesquisa, não com barraco. Valores, sacas? Mas fazer o que, o blog FOI parceiro da marca, então é bom, é isso aê.

Conheci a marca através da Dani Sibin. Na época era semanas após aquele rolo de dar esmalte pra seguidoras (coisa que fiquei sabendo bem mais tarde); Apaixonei pelas cores, achava a twitteira da marca super legal e me encantei. Antes de ser parceira ganhei duas cores da Wal e um kit de um sorteio no twitter da marca. Apaixonei pelas cores, cobertura e secagem da marca. Algumas vão concordar comigo que a linha NORMAL da SA é boa de esmaltar. Tava  legal até começar as linhas "premium": primeiro os holos. Como na época eu trabalhava, comprei 5 e até comentei aqui, no face e flickr. Pra quem não tinha holo, pensem, era A LOUCURA ir no sol e tentar ver o prisma na unha. Até levei algumas amigas para a forca junto (e quase dois comerciantes). Daí ganhei um DS original de natal do Pingu e comecei a reparar no "prisma". Nessa época, foram lançados os flocados, depois outras cores normais, glitteres, craquelados, cromados, paetês... cada lançamento eu ficava admirada pois eram novidades aqui e não fora do país. 

PARÔ!
Zum zum zuns começaram aparecer,a Bruh me alertou mas dei um voto de confiança pra marca. O que aconteceu? A Bruh parou de falar comigo e mais picuinhas e coisas estranhas começaram a aparecer. Dae teve a BF, o sorteio da fábrica que nunca vou conhecer, os  SENSES... Por que enviar amostras só para alguns blogs parceiros (e outros que nem eram) para resenhar e divulgar? Lembrei do que aconteceu no lançamento dos holos... Dias depois, vejo um post no Scrangie sobre reformulação deles. HEY, PERAE, COMO ASSIM? Isso detonou a minha paciência, fazendo cair na real o que duvidava: credibilidade da empresa.

Meus parabéns pra quem mostrou tudo isso, pois temos os direitos (expressar, pedir o produto que foi anunciado, exigir explicações)... Estou (como diria a Momô) emputecidamente triste porque me sinto enganada, PUTAQUEPARIU,  foi tipo torcer pra time  vibrar pelos avanços e vem uma avalanche de bomba dessas. Dignidade, cadê você?

Para encerrar o post, deixo os links para quem (ainda) tá por fora (coisa que acho impossivel, já que o assunto foi duplamente mencionando no trendy topics e até esculachado pelo comediante Danilo Gentilli). Já faz tempinho mas oficialmente não somos mais parceiros da florzinha. Ah e outra coisa que vou registrar aqui.
Durante os esclarecimentos nesta noite via twitter, pedi o dinheiro dos holos comprados de volta. E a Ana Regina (no twitter) respondeu que bastava apenas enviar um e-mail, coisa que fiz, "PRINTEI" e vou mostrar aqui.









Olha Ana, espero que você cumpra o que prometeu. A viagem (o desejo que sempre tive de conhecer uma fábrica de esmaltes) foi banida, mesmo eu tendo direito por ter vencido o concurso não quero mais. Bastava ser sincera. Que as outras marcas não caiam nessa besteira. 

Beijos galere!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UPLOAD:


A Sancion Angel teve dois comunicados. Um  na segunda feira (Que foi retirado, mas tenho print) e outro da diretoria,  postado hoje.  Ambos sem a liberação para comentários no blog da marca.



Cortei para vocês lerem certinho.

No twitter acompanhei a resposta da Essence sobre a suposta autorização alegada pela marca brasileira. Os representantes europeus disseram que não sabiam de nada e estarem chocados com essa história que está presente no microblog e nos blogs brasileiros e internacionais.

Para finalizar, espero que todo esse acontecimento seja elucidado o quanto antes. Meninas, vamos lutar pelos nossos direitos com classe, não apelando a baixaria. Fica aí um exemplo que temos voz, não só para pedir inovação e qualidade nos produtos, mas para procurar justiça.






2 Conversas!:

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

Vika , concordo tão plenamente com seu último paragrafo... falta um pouco de seriedade por parte das blogueiras também, pelo menos de algumas...

queremos respostas concretas ;D

Garota Veneno disse... [Responder comentário]

Caraca perdi tudo isso nas minhas férias??? O mais engraçado (Se não fosse triste a falta de respeito, pois não somos coleguinhas e sim consumidores) é que eles mesmo afirmam que o produto deles não é bom:"(...)O fato da Unique ter comprado um produto BOM, caro e importado para substituir o dela". Amiga me revoltou tanto que até farei um post sobre isso no meu blog tbm! Pois é muito bom indicar produtos que gostamos, mas temos o dever de aletar tbm!!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...