terça-feira, janeiro 03, 2012

Voltando e explicando!

O que aconteceu com o blog?

VOLTANDO AMORES, antes de tuuudo... HAPPY NEW YEAR! Feliz 2012, com muita saúde, alegria e bençãos para todos nós, né?
Eu realmente estava com saudades de papear aqui com vocês. Fiquei devendo novidades, sorteios e etc... mas aconteceu TANTA coisa no começo de dezembro que acabou comigo. Uma delas foi no dia 11, num domingo lindo perdi o meu chuchuzin (quem acompanha meu twitter pessoal, conhecia a peça). A Mel morreu com apenas 7 anos, ATROPELADA E ABANDONADA agonizando na rua pelo filho da puta que fez essa crueldade. Levamos para o vet mas infelizmente não deu tempo, ela ganhou um par de asinhas e voou para o céu. Para os sarcásticos de plantão podem tirar sarro, porque só quem tem um animal de estimação ao seu lado sabe o que senti: perder o chão e ficar chocada. Sempre imaginei ela com os meus filhos (aterrorizando eles...), tomaram ela de mim. Sei que irei vê-la breve, agora só basta eu aceitar e pensar o quanto ela foi feliz ao meu lado.

Saudade eterna, meu bebê!

Depois desse choque, fui viajar para Curitiba (tava marcado, comentei aqui ou no twitter acho). Foi formatura da minha prima e fui la representar a família e aproveitei para conferir as novidades esmaltísticas. Claro que as descobertas vai render nos "Diários de Viagem", inclusive porque aproveitei a carona deles e passei uma semana esquecendo tudo e todos na praia de Itapoá (onde conferi também maaaais novidades esmaltísticas e irei falar tbm aqui no blog).

Paraíso em Santa Catarina!
Então chegou 2012 e voltei, renovada como Fênix, pronta pra mais um ano com muitas expectativas e projetos. Teremos surpresas aqui no blog, incluindo sorteios com nossos parceiros! Maquiagem, esmaltes... ai ai. 
Opa! Falando sorteio, irei divulgar o resultado do creme da Vitaderm que a Beleza Prática mandou para o blog *-*  (senão vcs ficam loucas querendo me matar, né?). 
Então, para finalizar, agradeço a Sollamy por ter segurado as pontas aqui no blog (vc é luz, raio, estrela e luar... ahahahah valeu Sol!), todos os leitores e amigas que deixaram ótimas vibrações e recados fofos de ano novo. Muito obrigada MESMO! Ah, claro né? Para nossos parceiros e novos parceiros por acreditar no blog, estar no nosso lado sempre.
QUE VENHA 2012!

Beijos ♥  


5 Conversas!:

Esmalthatynha disse... [Responder comentário]

Ohhhhhhhhhhhhhhhh e que venha 2012..

Não se preocupe que a Melzinha estará contigo sempre...

=********

Morena disse... [Responder comentário]

Que pena o que aconteceu... :/
Bem, feliz ano novo e que mtas coisas boas venhamm!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Deise disse... [Responder comentário]

Não tem o que dizer de alguém que fere um ser e foge sem prestar ajuda! Mas eu entendo bem como é quando sua amiguinha se vai, sem explicação! O que nos consola, é ter amado tanto este serzinho, e saber que foi bem cuidado! A lembrança nos acompanha para sempre, no começo com muita tristeza, e depois com carinho, e sempre com saudades! Um abraço!

Gigi disse... [Responder comentário]

E q venha 2012 Vika!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Simone Bispo disse... [Responder comentário]

Fica tranquila que 2012 vai te trazer muita alegria!

Beijo grande

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...