domingo, abril 22, 2012

Em coma!


Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui dizer que o blog não morreu, por enquanto.
Estou trabalhando, então não estou com muito tempo para me dedicar o tanto que eu gostava ao blog. Mas claro que o artesanato, os esmaltes, a culinária e as maquiagens continuam sendo a minha paixão. O problema é quando escrever aqui pra vocês. Tanta novidade, coisa nova e não postei. Vou tentar (denovo) fazer ao menos um post por semana. Se eu ver que não consigo, desativarei o blog.
Bem, espero que isso não ocorra, não quero perder o contato com vocês!

Beijos <3

p.s.: odiei o novo visu do blogger, ahahahahahah,

1 Conversas!:

Gigi disse... [Responder comentário]

ain..espero q arrume um tempinho...
estou louca esperando postagens com sua ultima viagem!!!

tbm detestei o visu novo do blogger... o.O

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...