domingo, abril 22, 2012

Marimoon by Hits

Cores e efeitos!

Oi pessoal! Então, depois de um longo tempo (looongo) resolvi voltar a postar falando da coleção que me conquistou. Em parceria com a Marimoon, a Hits lançou no ano passo aquelas coleções de esmaltes multichromes, obviamente isso não é novidade há um bom tempo (tanto que agora tem uma coleção parecida mas com glitter, não vi pessoalmente ainda). Mas vim mostrar as fotos que tirei em dezembro, quando comprei o primeiro lote, e as fotos deste mês, que comprei denovo um Cutie Pie (explicarei o pq tbm).
 O drama foi o seguinte, lembra da viagem que fiz pra Curitiba em dezembro? Bele, contei aqui que encontrei esses benditos lá e trouxe 3 cores: Trendy, Cutie Pie e Unconventional. Tudo estava lindo, até que na praia... resolvi usar as 3 cores.

Problema 1 - pincél zoado

Pois é, além dos nomes meio apagados no rótulo, quando abri os vidrinhos percebi que os pincéis não estavam bons. O legal é abrir na loja para ver, mas lá a vendedora foi grossa e não deixou eu verificar. Com o pincél descabelado, esmaltar fica HORRÍVEL! Uma prova disso é essa tentativa do Trendy.

Marcas das cerdas "rebeldes" bem evidentes.

Cerdas rebeldes

Chegando em Maringá, entrei em contato com o SAC da marca, mostrei essas fotos e eles gentilmente enviaram um pincél do lote novo (óóóh), com cerdas de qualidade. (Deveriam ter feito a mesma coisa com o meu Luisa Ti Ti Ti que mudou de cor, mas...)
Mas como esmaltei antes de ter um pincél novo, resolvi usar a plaquinha konad m83 com o esmalte para carimbar da mesma marca. Ficou lindão!
  

Deu para salvar, né? 

Nas próximas fotos, usei Cutie Pie e no anelar o Unconvetional. 






A minha tristeza foi, usar 3 camadas das cores, os esmaltes ficarem grossos rápido demais (os que comprei em Curitiba no primeiro lote engrossaram antes de um mês de uso!), ao contrário dos multichromes da Ludurana, que secam super rápidos e estão em perfeito estado. Eu estava tão chateada que tinha prometido  que não compraria mais. Só que sou apaixonada pelo Cutie Pie, e não ter um vidrinho dele que "preste" me irritava muito. Então resolvi queimar novamente o meu dinheirinho (mês passado) comprando outro.





Lindão, né? Além dele, comprei o Cool (esqueci de tirar foto com ele) e estou pensando em comprar o Artsy. A consistencia dele é bem melhor do que os primeiro esmaltes que comprei. Usei mais de 3 vezes e não engrossou (acho que arrumaram a fórmula, vai saber), mas mesmo assim demora para secar. 
Tirei algumas fotos para vocês perceberem a diferença dos dois Cutie Pie que tenho: o lote do lançamento e outro desses meses atrás.

Consistência e pincél melhor! 

Mancha esquerda: meu Cutie Pie novo / Mancha direita: meu Cutie Pie de dezembro.

Viram? Ainda bem que essas últimas cores não ficaram ruins (e não estragaram antes do tempo). Gostei muito delas, só o Unconventional foi uma decepção. O roxo cor de "véia" estragou a beleza do cobre e vermelho =\ .

Agora é esperar a coleção dos glitteres chegar aqui em Londrina. Mas já vou dar o meu pitaco: na foto de divulgação ficaram LINDOS. Mas nos swatches que andei vendo... não é todo aquele Brastemp. Pode ser que as blogueiras parceiras da marca não souberam tirar a foto de um jeito que mostrasse todo o efeito... sei lá. O jeito é esperar para adquirir um e testar.

Em Londrina vocês encontram essa coleção Multigirl na Leo Cosméticos e na Face Bella

Até em breve people, bjus!

3 Conversas!:

Dri Zakzuk disse... [Responder comentário]

O primeiro ficou lindinho!
Bjs!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Dri Zakzuk

Ficou né Dri? Teve até outras amigas blogueiras q curtiram e copiaram, como a Amandinha do mania de esmalte!

Obrigada pelo comentário, bjuuuu

Mayarinha disse... [Responder comentário]

Rá que eu usei o primeiro por cima de um verde babao e ficou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkk que saudades daki saudades de vc negahhhhhhh

xerooo

http://www.nossaspinceladas.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...