domingo, maio 20, 2012

O viral que infectou as esmaltólatras da web: Esmaltes Jade!

De onde vieram? Para onde vão? Quem são eles? Hoje, no Globo Repórter!



AHAHAHAAHA Oi galera! Bem, foi assim que conheci essa marca. Um dia desses, dando uma olhadinha no face, vi a Kelly  mostrando uns holográficos super lindos e dizendo que eram mais fortes que o Nfu-oh, e o melhor de tudo: nacional. Como assim BRASIL? O preço também me deixou PASMA (menos de dez reais). Foi aí que descobri, queria pra ontem esses holos.
Mas como aqui no Paraná tudo chega por último (anos depois do lançamento), não tive esperanças em encontrá-los tão rápido. Até que... Um mês depois em Maringá...


Semana passada (dia das mães) fui para Maringá. E num passeio pelo Shopping Avenida, me deparo com isso! Que surpresa! Mas as novidades não param por aí. Descobri que a fábrica é de OURINHOS-SP (cidade da riqueza, do luxo, do poder, da @mands, dos meus tios paternos e da fábrica dos esmaltes Guga!) e o QG da marca Esmaltes Jade fica em... LONDRINA-PR (onde estou morando) ! Essas lindezas estavam ao meu lado e eu nem suspeitava...
O vermelho já estreei no dia das mães, e fez muito sucesso! Era o holo vermelho que sempre desejei meeeeesmo, e vou mostrar aqui:

OBS.: as fotos foram clicadas pelo meu celular, mas mesmo com uma qualidade baixa e o dia nublado, dá para perceber a beleza do prisma!

A maldição do holo prevaleceu nesta semana. Foram 3 a 4 dias chuvosos ou nublados, mas mesmo assim, usei todas as cores e fiz sucesso entre as amigas e as clientes da loja onde trabalho. Hoje, aproveitei o tempo lindo e o sol radiante para tirar essas fotos. Coisa linda!!!

Iluminação do ambiente

Desfocado para ver o prisma no sol.


ZOOM

Não consigo escolher a cor mais linda. O rosinha estilo Barbie super delicado e fofo, o azul da roupa do Superman, o vermelho estilo sapato da Dorothy (O mágico de OZ) holografado e o prata estilo nfu 61. Perfeitos!

Detalhes: A consistência do esmalte é muito legal. Com duas pinceladas você já cobre as suas unhas (o Psicodélica tive que passar 3 para cobrir o branquinho da unha) e a secagem é rápida. Sobre durabilidade... O prisma permanece por um bom período (firme e forte), só que esmalte holográfico lasca fácil, então... no segundo dia tive lasquinhas. Ah, na segunda feira passei top coat no esmalte vermelho, não prejudicou o prisma.

Conclusão: pagar 5 reais por um esmalte de qualidade pra quem pagava 10 a 12 reais para um de poucos mls e prisma tímido, vale muito a pena. Infelizmente tenho apenas essas 4 cores, mas espero que essa coleção continue por um bom tempinho para que eu possa completá-la rsss.



As cores e o efeito holográfico são muito próximos a essa foto de divulgação. Achei a cor Psicodélica com um efeito meio exagerado, já que na minha unha não ficou assim.


Pessoal do NORRRRRRRRRRTE do Paraná: Os esmaltes holográficos, cremosos, cintilantes, que mudam no sol e etc da Jade podem ser encontrados nas lojas:


Maringá:
Farmacenter (Shopping Av. Center) R$4,99
Mix perfumaria (Shopping Av. Center) R$4,99


Londrina:
Eu esqueci os locais ahahahaha. Mas me recordo que comprei na Farmácia Estrela (R$5,00).


Bem, é isso ai. Deixando BEM CLARO, que mesmo NÃO SENDO parceira da marca, postei porque tenho leitoras da minha região e sei o quanto sofrem até achar uma novidade dessas. E saber que estão bem pertinho da gente é muito bom! 


Um beijão para todos vcs e espero voltar em breve ( e nesse mês ahahahhaaha)


@vikamila

7 Conversas!:

Thalita Oliveira disse... [Responder comentário]

Minha revolta só é a jade ainda não fornecer para Alagoas...
menina esses esmaltes revolucionaram a net mesmo
hahahha
todo mundo doidinho *___*
http://esmalthatynha.blogspot.com.br/

Gigi disse... [Responder comentário]

Mas essa marca ai é tão boa q nem precisou de parceiras!! Ela fez um esmalte de tamanha qualidade q se vendeu sozinho!!!
Eu estou apaixonadissima por eles!!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Dri Zakzuk disse... [Responder comentário]

Adorei! Vou correr atrás!
Bjs!

Bianca disse... [Responder comentário]

São lindos! Logo que vi desejei muito pelo menos 4 cores, espero que algum lojista traga pra Belém...

Beijoss

Bianca
unhacolorida-bianca.blogspot.com

Sollamy disse... [Responder comentário]

Adorei a cor rosa, muito linda! *-* É bom sempre conhecer as novidades!

beijos! =***

Simone C. disse... [Responder comentário]

eu fiz aloka e comprei na hora pela internet rs... achei os melhores holos até agora no mercado nacional!

bjs!

Myriam Cedro disse... [Responder comentário]

Eles são realemnte fantásticos! As gringas andam querendo até troca-los por Laylas holográficos!
Beijos Grande pra você!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...