sexta-feira, abril 05, 2013

50 tons de Give me the moon - OPI


Let me play amoung the stars!!!

Oies! Venho mostrar uma cor lindinha e incomum de ver nas minhas unhas. Afinal, quantos posts vocês já viram eu usando tons acinzentados? Raro ou nunca, né?
No mês passado, eu estava no Shopping Avenida Center (Maringá) e em uma loja de perfumaria (creio que seja Karimã o nome) vi uma prateleira de esmaltes importados de várias marcas. Mas este design simpático foi que mais atraiu a minha atenção.
Acho lindos os vidrinhos da OPI! Tenho dois, o DS Original e o Ginza Gold (presentão da May). Sempre achei os dois tristes e solitários... Até que nesse dia, um cinzinha com microbrilhos azuis chamou a minha atenção.

Grey, sua beleza é penetrante, oh!

Esqueci de virar a foto  (ahahahaha #der)

Não tem como não ficar apaixonada por esses brilhinhos. Levei!
O esmalte é bem cremoso, pigmentado e de secagem super rápida. A cobertura é perfeita, tem um acabamento muito bom, não necessitando de extrabrilho (mas se você ama aquele efeito "saindo da manicure neste exato momento, use! Fica perfeito!).
A durabilidade, bem... não sei ao certo. Pois usei ele com extra brilho e mesmo assim tive uma lasquinha rsss. Um dia eu testarei só o esmalte e comento para vocês.
E para relembrar meus tempos de konad addicted, usei a placa m7o Konad com o esmalte preto da Kicor (presente da MJ Amora Serafim). Puro Loooshooo (glamour e sedução). Com apenas 2 camadas e remoção fácil dos cantinhos.

                                      Áureos tempos!!!!

  Os OPIs (nas lojas físicas) em terras tupiniquins estão custando entre 28 a 35 reais. Até hoje, em Maringá encontrei em dois lugares: Karimã e no quiosque mais perfeito do Avenida Center, Todos os esmaltes! Mas já vou avisando, não vão com muita sede ao pote porque a variedade é limitada. Por ser importados por uma empresa lá, fica difícil trazer os lançamentos e até as edições limitadas (tipo aquele spotted).

E para finalizar, a minha contribuição para o grupo Culta e Colorida, da queridona Dri Flor de Cerejeira.




Em breve... uma linda resenha. Bem, espero que gostem das fotos e da postagem. Ahahaha tô meio fora de forma :P.
Críticas, sugestões, dúvidas e elogios, é só escrever ali em baixo, no espaço do comentário.

No próximo post, voltarei com a polêmica dos esmaltes nacionais que tão achando que podem cobrar mais de 10 reais num vidrinho minúsculo. Vai nessa! Hmpf.



Beijos e até em breve!

6 Conversas!:

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

Ahhh que linda <3
Um dia aprendo a carimbar hehehe ;)

Bruh disse... [Responder comentário]

Gostei, ficou bem discreto!
Beijos

Jade disse... [Responder comentário]

Alow alow, Terezinha!!! Voltou a minha Vikinha!!!!
Aeeeeeee!!!
Amei a carimbadinha e esse livro ta na minha fila.
Nao sei se vc ja leu, mas A culpa eh das estrelas John Green eh otimo. Triste, mas otimo livro e licao de vida.
Beijo e bom findi, querida!

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Adrianna Alberti

Driii, persista!!! Vc consegue!

Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Bruh

E é uma cor presente na moda outono inverno né Bruh? Bjuuu

Vikamila disse... [Responder comentário]

@Jade

Chacreeeenhaaaa!!!

Chorei lendo o livro... vc vai amar! Esse livro que vc falou não vi ainda... Vou pesquisar se tem tiragem em ptgs!!! Bju Jadeenha!

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...