sexta-feira, abril 05, 2013

Voltando pra casa... para o meu mundinho!

Porque daqui, eu nunca deveria sair. Este é meu lugar!



Amoresssss que saudade! Sim, saudades de relatar pensamentos, divulgar curiosidades, dividir alegrias, desfrutar vícios e ser feliz, sendo simplesmente eu. Muita coisa mudou... de um ano para cá.
Não me arrependo, pois a mudança foi para o meu bem. Saí do ninho de amor, saí do meu mundinho e fui encarar a realidade. Uma mão amiga me ofertou esta oportunidade que abracei com toda a força. E aqui estou, vencendo, a cada dia que passa nessa vida louca, em um mundo louco, doente e real.
Voltei para avisar que mesmo com pouca frequência  retornarei a postar aqui sobre o que gosto, o que acho e deixei de achar.

Bem, esse post então será de boas vindas, meio empoeirado, mas carinhoso. Obrigado a quem sempre se encontra presente aqui, para aqueles amigos reais e virtuais que, independente de eu estar blogando ou twittando, não pararam de ter contato comigo.

HEY HO LET´S GO!


Beijos!

1 Conversas!:

Dri Zakzuk disse... [Responder comentário]

Welcome back, baby! Saudades de vc! Bjs!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...