sábado, agosto 16, 2014

Será que vou voltar?

Vontade não falta! Mas o desânimo...


Oi galeriiiinhaaaaa! Como vocês estão? Estou bem, trabalhando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, agora inventei estudar de novo, acreditam? E nesse tempo de "coma" pensei muito...
O blog continua "on" na web porque, mesmo que desatualizado, ele pode servir para alguém. E a temática também pensei. Continuo amando esmaltes e artesanato, mas esmaltes não posso usar no trabalho e para o meu querido artesanato não estou com muito tempo. O que me resta é, além das novidades tecnológicas, saúde, receitas, mensagens, investir nos cosméticos e nas makes. 
Muita tendência passou pela mídia, muitos lançamentos e novidades, mas who cares?
Então fica aqui, a possibilidade do meu retorno! Será? Espero que sim pois muitos amigos e pessoas que acessavam os áureos anos do blog pediram por isso!!!

                                                              Táca-le pau, Vika!

Táca-le pau Marcossssssssssss! kkkkkk Então fica assim, se der páh e se não der páh também!

Beijos meu queridjeeeenhows!

1 Conversas!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...