domingo, março 08, 2015

Delícia culinária: Manjar de tapioca!!!

                      Beleza e doçura... e melhor: sem calorias!


Oi gente linda! Tudo bom? Voltei! (rsss) Timidamente, mas já significa algo bom, não é mesmo? E aí, preparadas para mais uma receita de sucesso? Creio que vocês devem estar pensando "como assim, sem calorias, uma receita dessas? A Vika tá louca  tá maluca, com dedinho na boca, ela tá pirada? Ahahahaha acontece que, o Manjar de Tapioca que venho mostrar aqui no blog hoje, é um esmalte da marca Risqué. 
Ok, não é mais novidade pra vocês, pois o mesmo foi lançado numa coleção de dois anos atrás (primavera verão 2013 - Brasil Gastronomia por Risqué), mas era um vidrinho alí no cantinho da minha cesta de esmaltes, pedindo uma oportunidade para ser feliz nas minhas unhas rsss.
Então venci a preguicite aguda, e resolvi esmaltar! Vamos conferir os resultados:


Esmalte com 3 camadas e sem topcoat.

Muito brilho e glamour!


Detalhe nas unhas (sem extrabrilho)

Upload com uma plaquinha da Konad

Unhas com Konad

Ele é bem cremosinho, mancha um pouco (acho que foi por isso que demorei para usá-lo). Antes de esmaltar, usei uma base fortalecedora (esperei secar muito bem), depois uma camada de base mate (fosca) e assim, esmaltei com o manjar. Estão curiosas para saber o porque da base fosca? Simples, aprendi com alguma amiga esmaltística no começo do blog que a base mate ajuda não manchar os esmaltes de tons pastel, brancos, nudes e tals. Podem testar, dá muito certo!
Ele demorou pra secar um pouco por causa das camadas beeeem generosas que usei para não ter alguma falha na esmaltação. Mas é só ter um pouquinho de paciência, não mexer, não respirar, não comer, não dormir, não ir ao banheiro, que ele secará perfeitamente. Na remoção dos cantinhos a única coisa que me incomodou foram os brilhinhos contidos no esmalte para dar esse efeito metálico. Ele espalhou nas minhas mãos, só consegui tirar depois das unhas estarem 100% secas, quando pude lavar bem as mãos rs.

Resultado: Lindo, super aprovado! Espero usá-lo novamente.

Vocês podem encontrar ainda nas lojas de cosméticos, supermercados e qualquer outro lugar que comercializa os esmaltes da Risqué até aquela mercearia na esquina da casa da vó Joana. O preço varia de R$2,75 a R$3,75 (tirando aquela coleção cromada, que eu vi por quase 10 reais).

Então fico por aqui! Em breve mostro mais alguma coisa que achei legal pra vocês conferirem. Sejam bem vindas (e bem vindos) novamente ao meu mundinho, terráqueos! 

Ah, quem quiser a receita do manjar de tapioca verdadeiro, clique aqui.

BEIJOOOOS! #FUI

0 Conversas!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...