sábado, novembro 26, 2016

A loucura do final dos tempos, ou início de um novo?

Bem-vindos a geração miojo! Tudo tem que ser feito, ficar pronto e ser consumido agora.


Bom dia amorecos, que saudades cara! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estava aqui a pensar, o que escreverei para o meu retorno do blog? Taí um grave erro. Ficar pensando, pois passei QUATRO FUCKING YEARS pensando e querendo voltar, ensaiando e naaada, ficar pra amanhã que nunca vem, pro próximo final de semana que passei dormindo ou assistindo filme. Mas hoje será diferente, encarnou a Ludmila em mim e falei É HOJE!



Nunca que há seis anos atrás imaginei que passaríamos por todas essas mudanças (não só sociopolíticas,  como guerras entre nações ou conflitos partidários, tecnológicas, também na saúde...). O que está acontecendo conosco? Gente, isso é sério, estamos vivendo praticamente no piloto automático e deixando de viver. 
Nosso trabalho e a sociedade cada vez mais nos "castrando" de fazer aquilo que gostamos ou estar com quem amamos, que nunca se sentiu assim? Atinja metas, melhores os seus indicadores, lucro, olha a crise, abaixe a cabeça para o mundo...
Tão eu...

 Por isso que o movimento de palestrantes, coachings e livros de alta ajuda que ensinam como superarmos esta realidade está crescendo cada vez mais! 
Bem, para que curte esses assuntos espero estar comentando aqui e também lançar altas referencias como a Bramare (linda e maravilhosa Bia Lombardi) que lançou um livro muito fofo e perfeito sobre a criatividade (como desenvolver) e sempre lança altos cursos legais como Rock your life.


Então that´s all folks! Voltarei com mais assuntos legais desde curiosidades, diys, lançamentos cosméticos, livros, filmes entre outros.

Au revoir!

0 Conversas!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...