quarta-feira, dezembro 01, 2010

Dia Mundial do Combate o/


Yooo pessoal..vamos falar um pouco sobre coisa séria,sim é isso mesmo..hoje é o dia Mundial de combate a Aids e pra ser sincero muitos de nós temos em mente que essa doença ja está praticamente erradicada,o que na verdade é uma tremenda mentira.Ela ainda está ai e a grande maioria simplesmente fecha os olhos,digo isso pois estava passando por alguns sites de notícias e reparei que eles não estão dando a devida importância ao assunto como acontecia nos anos anteriores.

Mas não posso generalizar,pois ainda existem pessoas que estão lutando para ver o fim desse mal que se torna cada vez mais comum entre jovens,um exemplo disso é o vocalista Bono Vox da banda U2.

"O mundo ocidental vive tempos difíceis", declarou Bono Vox à Reuters, após o lançamento , na Opera House em Sydney, do Dia Mundial de Luta contra a Aids, "nós ainda estamos lutando duro por financiamento", quase 30 anos depois que a doença foi diagnosticada pela primeira vez.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, o número de casos no mundo atualmente ultrapassa os 350 mil, porém, apenas 130 mil casos foram relatados oficialmente à organização.

"Algumas pessoas acham que a pandemia está acabando e que o trabalho já foi feito", disse Bono. "Mas não é assim."

É isso ae pessoal,vamos nos cuidar e cuidar de quem amamos nos protegendo.

fonte: Whiplash

HAIILL do Pingu o/

2 Conversas!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vikaaa amei a sua iniciativa de escrever sobre a Aids !!! Todos devem ser cuidar!!!
Bjs
Sissa

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder comentário]

Parabéns, pelo post! Adorei a iniciativa! Todo mundo deve se proteger!
Bjs!

www.deolhonastendencias.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...