sexta-feira, setembro 24, 2010

Parabéns!


Apesar do blogspot estar mostrando dia 23 de Setembro, são 2 da manhã, logo hoje é aniversário da dona do blog, a Vikamila e estou aqui fazendo essa surpresinha.

Parabéns pra você!
Nesta data queriiiiiidaaaa!
Muitas felicidaaaadesss!
Muitos anosss de viiiidaaa!!


Há alguns meses conheci essa fofura de menina, super doce, prestativa e gentil, via Twitter, de cara ficamos amigas e passamos os dias conversando, trocando ideias e nos ajudando com nossos blogs.

A Vika é um doce, tão querida que não é a toa que está sendo mimada por todos a sua volta, você merece querida!

Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso e tudo de mais maravilhoso. Que todos os seus sonhos se realizem e você seja muitíssimo feliz, pois merece!

Que o seu dia seja especial, tanto quanto você!!

Te Adoro querida!






Com carinho,

Bruh

7 Conversas!:

Vanessa disse... [Responder comentário]

Parabénsssss Vikamila!!!
Felicidades mil, tudo de bom.
Seu blog é muito legal.

Bjinhosss

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

O-O QUE INVASÃ O FOI ESSAAAAAAAAA!? aUahuHAUhauHAUHauUAHUHAUa Gente que susto!
Ohnnnn que fofo Bruhhhhh vc é terrível! uHAUhauhAUHuhaHUA =´)
Obrigada por esse presente e por sua amizade estrelhinha! Beijão xD *assustada ainda kkkkk*

Júlia F. disse... [Responder comentário]

Parabéns flooor!Muitas felicidades!

Priscila disse... [Responder comentário]

EBBBAAAA!!! \o/

que liindo sua amiga!! *___*

Parabéns flooor, tudo de melhor!

;*

Dani Dants disse... [Responder comentário]

Ebaaaaaa parabéns pra vikaaaaa

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Ju e Pri obrigada!

A Bruh é uma queridona mesmo! Eu a esmagaria com um hiper abraço xD

Obrigada girls!

vera disse... [Responder comentário]

parabens tudo de bom nesse dia muito sucesso,muita saude,paz,muito dinheiro beijos que papai do ceu realize todos seus sonhos

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...