segunda-feira, setembro 06, 2010

DiorShow Blackout vs Avon SuperSHOCK

Olá pessoas aqui é a Ane, postando pela primeira vez no blog. Como a Vivs já falou, estarei falando sobre make-up e afins e hoje, pra começar bem, falarei sobre estes dois rímeis que moram no meu coração: o DiorShow Blackout e o Avon SuperSHOCK.

DiorShow Blackout

Preço: R$ 139,90 na Sack's, R$ 72,50 na Morangão

O que promete: Máscara de cílios que proporciona um volume espetacular, com efeito de cílios postiços. Sua fórmula de longa duração traz um novo pincel, mais fino que o da Diorshow, com cerdas mais suaves que possibilitam ainda mais volume.

O que eu achei: O preço é salgadinho, mas ele é simplesmente maravilhoso e vale cada centavo. Com apenas duas camadas dá volume na medida certa, não empelota, tem uma consistência boa e ótima fixação (às vezes eu saio as 7:00 e à noite quando eu volto ele ainda está intacto, até parece que acabei de passar). Tem gente que fala que é enganação, que foi uma decepção, mas pra mim deu super certo. Pra quem gosta de investir em maquiagem é uma boa pedida.


Avon SuperSHOCK

Preço: R$ 14,99 no site da Avon

O que promete: A Máscara é preta, o aplicador é azul, deixa os cílios até 12 x mais volumosos com uma única aplicação. Exclusivo aplicador em tamanho maior que segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Aplicação perfeita que não acumula nos cílios. Textura leve e secagem rápida.

O que eu achei: Também é ótimo, PORÉM...precisei passar 4 camadas pra realmente dar diferença no volume e acho que mesmo assim não deu 12x mais volume como prometido. (importante notar nas fotos que tenho poucos cílios, mas os que eu tenho são bem longos. Então se vc têm muitos cílios é claro que o efeito e a quantidade de camadas necessárias podem variar...) O aplicador maior que o normal é legal só que é durinho demais, vivo me cutucando com ele, mas com um pouco de tempo extra (se estiver com pressa e for se maquiar correndo, cuidado! hahaha) e prática o resultado é bem legal, ele até borra menos do que o DiorShow. A vantagem é que é baratinho e fácil de encontrar por aí.

Fotos comparativas:Cílios nus, somente com curvex.


Lado Esquerdo: DiorShow Blackout Lado Direito: Avon SuperSHOCK

*Detalhe básico, nenhum dos dois é a prova d'água.

E vcs, alguém aí já usou, o que acharam??

Comentem! Beijos!

7 Conversas!:

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Dior é perfeito! E salgado UAHuahUAH.
Eu ganhei da minha irmã aquele de 3 níveis da Avon mas =\ não notei mta diferença. E é mais fácil pra borrar (eu notei).
*O* Adorei o post!

Bjusss

Clara Miranda disse... [Responder comentário]

Rs!
Acho que pelo preço, o da Avon vale mais a pena, rs.
Uso exatamente essa, e gosto porque não é a prova d'água (sou doida mesmo, não gosto, rs).
A de 3 níveis da Avon também não vi diferença entre um e outro nível...
E com o aplicador, me dei bem de primeira com ele.
Eu, que praticamente não tenho cílios, fico satisfeitíssima com duas camadas.
Bjim

Vika/ Vikamila disse... [Responder comentário]

Então Clarinha, eu estava vendo em outros blogs, e concordei com a resenha de um: aumenta a quantidade da tinta, deixando os cílios mais grossos. Mas pra borrar (pq eu sou um desastre) é super fácil =P
Bjuuu

Rosana disse... [Responder comentário]

O da Dior é pouca coisa melhor pelo q deu pra ver, ele deixou mais curvadinho, mais os da avon é mais baratinho então eu fico com ele kkkk

Ane disse... [Responder comentário]

Haha, esqueci de postar este detalhe, mas eu também só uso rímeis que NÃO são a prova d'agua. Me dá aflição não conseguir tirar no banho e sofrer até com o demaquilante hehehe. Mas no efeito final realmente dá mto pouca diferença, só na quantidade de camadas que eu passei... vai de vcs analisarem o custo benefício hahaha

Mel Nunes disse... [Responder comentário]

Flor tem selinho pra vc!!
http://maquiandobymel.blogspot.com/2010/09/meus-primeiros-selinhos.html

bjokinhasss

Laranja Atômica disse... [Responder comentário]

eu queria ter cílios decentes...
mas... não tenho... retos e curtos...
e ficam quadrados como curvex...

T_T

enfim... para os olhos, principalmente
na parte de baixo... eu necessariamente
preciso de maquiagem a prova dágua

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...