sexta-feira, dezembro 09, 2011

Decorated Denwa


                                                                     Kawaii~


Cansada do seu eletrônico velhinho, riscado e sem graça ou do seu celular pedindo para se aposentar por estar gasto? Quer algo diferente e único???? Qual é a solução???? Muito, muito brilho nisso aí!!!!








O Decorated Denwa significa “telefone enfeitado” ou usa-se um termo derivado o Deco-den ou então Decochan que é um tipo de decoração ou customização de aparelhos eletrônicos ou gadgets, como câmeras fotográficas, Ipods, mp4 (5,6,7,8...), video games, notebooks, etc, principalmente celulares.






Sendo que esse tipo de enfeite também é feito em art nails, pois usa-se strass, pérolas, cristais, pedrinhas e lacinhos. E também pluminhas, rendas, bonequinhos e vários enfeites que imitam doces ou jóias. No caso dos doces usam uma massa de biscuit só que mais pastoso, fica parecendo chantilly de verdade. E a criatividade não para por aí, espelhos, bolsas, tênis também podem ganhar um brilho a mais.







imagens: Tumbrl
No Japão é comum, no entanto para as padrões ocidentais é considerado um tanto extravagante, mas isso é cultural. Tanto que existem eventos sobre isso e lojas especializadas que atendem especialmente este público, oferecem o material que pode ser comprado a vulso, como também em caixinhas já separada com a quantidade adequada para colar, tal qual o próprio objeto já decorado.
Para colar, usam uma cola própria lembrando super bonder ou então uma película colante nas duas faces, e com pinças e palitos vão sendo colocados um a um. É um trabalhoso artesanato.
Aqui segue um dos vários vídeos que explicam como se faz isso, para quem gosta de inovar muito é uma boa diversão.




Gosto de customizar coisas, acho que fica mais a ver com a gente,mas ainda não cheguei a expert desse jeito,rs. Tenho um mp4 bem usadinho, que está até guardado, apesar de ter ganhado um novo,acho que vou aproveitar e fazer com que ele brilhe, literalmente.


Vocês leitores e leitoras fariam, usariam?

Beijinho a todos!

6 Conversas!:

Adrianna Alberti disse... [Responder comentário]

nossa quanto rosa e quanta hello kitty... overdose cute XD

Bia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ai que fofo! Nas unhas eu não gostei não, mas no resto eu adorei! Bjssss

Bianca
unhacolorida-bianca.blogspot.com

Gi disse... [Responder comentário]

haushaus! algumas coisas são ezxageradas, mas q são intressantes são!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

'Nazunha' eu acho que nao rola nao
rs
beijo vikinha linda
:D

Unknown disse... [Responder comentário]

Tem algum sit no Brasil que eu possa achar essas pecinhas ?

Unknown disse... [Responder comentário]

No Brasil aonde eu posso achar essas pecinhas ?

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...