sábado, setembro 03, 2011

Mundinho High-Tech

Levando a arte de desenhar a outro nível !!


Olá pessoal, que tal levar toda a comodidade de um desenho em um papel comum para o PC? Sim, agora é possível com a mais nova criação da Wacom, o inkling. O Inkling é composto de um sensor de pressão e movimento que capta as ações exercidas pela caneta... fantástico não? E o melhor de tudo é que essa tecnologia não chegará no mercado por um preço exorbitante( pelo  menos não la fora.. o Brasil sempre surpreende =/ ) o valor sugerido é de US$200,00 e a previsão de lançamento é para o meio desse mês.
Confiram um pouco do q ele pode fazer.



Outras funcionalidades que o tornam atraente são a capacidade de armazenamento, que apesar de não ter sido divulgada, será de tamanho q seja possível armazenar vários desenhos segundo informação do fabricante e também a possibilidade de criação de camadas no desenho, o que torna mais fácil a edição na hora de enviar toda a arte para o PC.
No caso de ficarem tão maravilhados quanto eu, não deixem de dar uma olhada no site do fabricante http://www.wacom.com/en/Products/Inkling.aspx e se sentirem uma vontade monstruosa de presentear o ser  que vos fala com um desses não se segurem huashuashuashu XD.

HAILL DO PINGU!!!

1 Conversas!:

Nara disse... [Responder comentário]

Nossa, tb quero um brinquedo desse muito massa!

Beijos

@segredosfashion
segredosfashion.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...