domingo, dezembro 12, 2010

Facebook e Darth Winklevoss XD


Yooo pessoal..venho lhes trazer mais uma noticia sobre uma de nossas amadas redes sociais. Éééé..o facebook ta enfrentando mais um processo e mais uma vez,pelos irmãos Tyler e Cameron Winklevoss que juram de pé junto serem os verdadeiros criadores da rede social.
De acordo com as informações do blog Mashable, os caras alegam que Mark Zuckerberg mentiu para eles sobre o valor total do Facebook e é culpado de fraudes de segurança. Logo, eles querem desembolsar um pouquinho mais dos lucros absurdos que o site teve.
Vale lembrar que os irmãos Winklevoss já faturaram US$ 65 milhões em um processo anterior contra o Facebook, sobre o roubo da idéia deles.

E o mais curioso é esse estranho desejo de processar o facebook ter surgido logo após o lançamento do filme A Rede Social, que conta a historia de Zuckerberg e o facebook... não acham?

fonte:techguru

HAIL do Pingu o/


3 Conversas!:

Unknown disse... [Responder comentário]

Como diz no proprio trailer do filme, "Não se faz um milhão de amigos, sem fazer alguns inimigos também"... hehehe

Morena disse... [Responder comentário]

hauhuahauh Pois é... é a vida! E o preço que se paga por algumas coisas!

bjs,

http://todamocinha.blogspot.com/

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

Eu não tenho facebook... mas quero criar uma conta.... acho que o orkut já era! hihihi... Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... hihihi Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Um beijão no coração, e até loguinho... Adoro seu espacinho!

Beijo da Mih

=D

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...