terça-feira, novembro 30, 2010

Hoje os Geek's choram *.T



Yoo pessoal..Hoje venho homenagear dois caras,que foram excelentes no que faziam e que sem sombra de dúvida vão fazer muita falta..sim meu povo,como vocês devem imaginar estou falando de Leslie Nielsen e Irvin Kershner.

Duas grandes personalidades do cinema – e consequentemente do mundo nerd e geek – se foram. Irvin Kershner, conhecido por ter dirigido o segundo filme da trilogia "Star Wars", “O Império Contra Ataca”, e Leslie Nielsen, que participou de filmes de comédia como a série “Corra que a Polícia Vem aí”.


Irvin Kershner faleceu ontem, aos 87 anos em Los Angeles, em sua casa, depois de ter passado um tempo em maus bocados e doente. O diretor nasceu na Filadélfia, em 1923, tem entre seus trabalhos filmes como “007: Nunca Mais Outra Vez” e “Robocop 2″.
No último domingo (28), em Fort Lauderdale – na Flórida, morreu a lenda da comédia, Leslie Nielsen.

De acordo com o agente do ator, John Kelly, ele morreu depois de ficar 12 dias internado devido a complicações de uma pneumonia. Nielsen tinha duas filhas, Maura e Thea, e já estava no seu quarto casamento. A família dele pediu para que todos os fãs que fossem enviar flores, convertesse isso em uma homenagem, por meio de doações a instituições de caridade em seu nome.

Leslie Nielsen era canadense e participou de mais de uma centena de filmes. É um símbolo da comédia dos anos 80 e fez um sucesso enorme com filmes como “Corra que a Polícia Vem aí”, “Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu” e “Top-Gang”. Seus filmes mais recentes no ramo são “Todo Mundo Em Pânico 3” e “Todo Mundo em Pânico 4”.

fonte:Tech Guru

Enfim,ja estão fazendo muita falta *.T.... R.I.P Leslie Nielsen e Irvin Kershner o/

HAIL do Pingu o/

3 Conversas!:

disse... [Responder comentário]

Ahh, eu adorava o Leslie. Grande perda mesmo!
Vika, fazia um tempo que não entrava aqui. O blog está uma graça! Essas animações são lindinhas; e a bonequinha está bem parecida com você, super fofinha :)

Beijos!

Youkai Sanseru disse... [Responder comentário]

ambos farão falta no cinema.

Bruh disse... [Responder comentário]

É uma grande falta mesmo. =/
;*

Postar um comentário

Obrigada por comentar *-*

Beijo ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...